terça-feira, 28 de outubro de 2014

A terceira fase da Marvel

Cinema Fantástico


Ainda hoje a Marvel lançou as datas de estreia dos seus filmes para o próximos anos, poucos dias depois do primeiro trailer de Anvegers: Age of Ultron ter aparecido na Internet antecipadamente. Por isso, no dia em que vão lançar mais imagens do filme na ABC depois do episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. e no dia em que lançam também o primeiro teaser a série Agent Carter que também vai passar na ABC, a Marvel anuncia filmes do Black Pnather, Captain Marvel, Inhumans e Avengers: Infinity War para absolura delícia dos fãs. No evento do lançamento foi possível contar com a presença do Director da Marvel e de Robert Downey Jr. (Iron Man), Chris Evans (Captain America) e Chadwick Boseman (que vai ser o Black Panther) para apresentar os futuros filmes, enquanto o público aplaudia um vídeo que acabava com uma imagem de Thanos com as cinco Infinity Gems em seu poder.



Captain America 3: Civil War - 6 de Maio de 2016  
O terceiro filme do Captain Ameica acontece depois de Winter Soldier e de Age of Ultron. Em Civil War, Chris Evans regressa como Steve Rogers/Captain America, assim como Sebastian Stan como Bucky Barnes/Winter Soldier e o realizador e argumentista do filme anterior. Qualquer pessoa com super poderes será obrigado a registar-se no governo dos EUA e basicamente trabalhar para as autoridades. Tony Stark e o Steve Rogers estão em desacordo sobre a legislação iminente, e não importa o que aconteça, com os Avengers a lutarem entre si, parece que a humanidade vai passar um mau bocado.



Doctor Strange - 4 de Novembro de 2016
Portanto, ainda não foi confirmado quem será actor que vai encarnar o Doctor Strange, apesar dos rumores sobre Benedict Cumberbatch. Vamos lá ver como será o filme do feiticeiro supremo da Marvel. Scott Derrickson será o rralizador e Jon Spaihts o argumentista.



Guardians of the Galaxy 2 - 5 de Maio de 2017
Ainda não se sabe nada sobre o que vai acontecer no segundo filme de Guardians of the Galaxy, mas sabemos que o elenco principal vai regressar: Chris Pratt (Star Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax the Destroyer), Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket) e ainda Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula) e Benicio Del Toro (The Collector).


Thor 3: Ragnarok - 28 de Julho de 2017
Há quem pense que a história se vai basear no clássico de Walt Simonson dos anos 80, que é considerada uma das melhores histórias de Thor, mas não se sabe ainda nada sobre o assunto. Feige descreveu Ragnarok como “The end of all tinhgs”. Parece que Loki vai voltar a aparecer, mas também está previsto um Armageddon.

 

Black Panther - 3 de Novembro de 2017
A única coisa que se sabe é que Chadwick Boseman será o Black Panther, o líder da nação africana Wakanda, também conhecido como T’Challa e que vai entrar em cinco filmes da Marvel.E há um póster fabuloso com o Black Panther.



Captain Marvel - 6 de Julho de 2018
Vamos ter o primeiro filme da marvel com uma protagonista feminina! Captain Marvel chegará aos cinemas em 2018 e já há alguma especulação sobre quem irá ser a actriz que fará de Carol Danvers.

 

Inhumans - 2 de Novembro de 2018
Havia rumores sobre a possibilidade da Marvel fazer um filme sobre os Inhumans, mas agora está confirmado que vai mesmo acontecer e parece que vão apresentar muitas novas personagens.

 

Avengers: Infinity War Part One - Maio de 2018  
Mais uma vez não se sabe nada sobre o filme, mas a última imagem que apareceu no vídeo que passaram na apresentação da Marvel foi Thanos com as cinco Infinity Gems.

Avengers: Infinity War Part Two
- Maio de 2019

Até a Marvel vai dividir um filme em duas partes! A sério? Podiam fazer um filme de quatro horas que eu ia ver ao cinema de bom grado!

Sem comentários:

Enviar um comentário