quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Supergirl

O canal CBS está a desenvolver a série Supergirl e já escolheram a actriz que vai desempenhar o papel. 

Melissa Benoist, que entra em Glee e que recentemente entrou no filme Whiplash, será Kara Zor-El, que nasceu no planeta Kripton, escapou à sua destuição e tem vivido na Terra, enquanto sempre escondeu os poderes que partilha com o seu primo, o Superman. Agora, com 24 anos, ela decide aceitar os seus poderes e ser a heroína que sempre esteve destinada a ser.

Supergirl será a primeira série da actualidade com uma heroína com super-poderes, uma vez que a Agent Carter (ABC) não tem nenhum poder super-humano e Agents of Shield (ABC) tem várias personagens com super-poderes, mas centra-se mais na equipa do que numa personagem só. O canal CW já tem Arrow, que deu início a esta nova onde de adaptações de bandas desenhadas para televisão e The Flash, cujo actor principal também fez parte do elenco de Glee. A Fox já se tinha juntado à festa com uma versão de Gotham quando o Bruce Wayne ainda é jovem e Jim Gordon um polícia acabado de chegar à cidade. A NBC tem uma adaptação da aclamada banda desenhada de Constantine que está a ter audiências bastante baixas para as expectativas do canal e que pode não sobreviver à primeira temporada.

As critícas certamente não vão tardar a chegar quanto à actriz escolhida, se bem conheço os sites que falam sobre o assunto, principalmente nos comentários. Pessoalmente, pensei que fossem escolher a Claire Holt que entrou em The Vampire Diaries (CW) e ainda faz parte de elenco de The Originals. Agora resta saber se vão pintar o cabelo da actriz (a personagem é loira, mas haverá a necessidade se colarem à imagem original nesse aspecto?) e se lhe vão vestir aquele fato ridículo da Supergirl dos comics, mesmo quando os produtores da série garantem que o fato dela vai ser espectacular. Ah, e a menina vai necessitar de ganhar algum músculo para o papel, uma vez que é um bocadinho magrinha, de resto, logo se verá como é que ela ficará no papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário