quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Deadpool

Cinema Fantástico


Realizador:  Tim Miller.
Com: Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morera Baccarin (Vanessa), Gina Carano (Angel Dust), T.J. Miller (Weasel), Ed Srein (Ajax), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Andre Tricoteux (Colossus), Leslie Uggams (Blind Al) e Jed Rees (The Recruiter).
Estreia: 12 de Fevereiro de 2016 nos E.U.A.

Este é o primeiro trailer oficial de Deadpool na sua adaptação ao cinema (sim, houve o trailer - que saiu ontem - a apresentar o trailer que saiu hoje na América). O trailer já tinha passado na Comic Con, mas parece que ainda precisava de alguns ajustes. 

Wade Wilson é um antigo operacional das Forças Especiais que se tornou mercenário, a quem foi diagnosticado um cancro. Quando alguém lhe oferece a oportunidade de uma cura dando-lhe poderes especiais e a experiância começa a correr mal, Wilson procura vingar-se do homem que lhe deu os poderes. Ao assumir-me como Deadpool depois do tratamento, Wilson é um anti-herói pouco convencionl dotado de uma grande capacidade de luta e de regeneração e com um humor negro e retorcido como não há mais nenhum na banda desenhada da Marvel.

Agora a sério, eu gostei do trailer, tem muita acção, bastante porrada e muita gente a morrer, humor nonsense e muita linguagem imprópria para mentes mais puras. Deadpool é considerada uma das personagens mais nonsense da Marvel que normalmente tem várias histórias com Cable, outra personagem icónica da banda desenhada da Marvel. Deadpool faz também parte das personagens da Marvel cujos direitos estão com a 20th Century Fox, fazendo parte da série de filmes X-Men. Existe ainda o cameo do Deadpool no filme Fantastic Four que estreia a 7 de Agosto de 2015.

A não perder a 12 de Fevereiro em 2016. Ainda não há data de estreia para o filme em Portugal, mas deve chegar pela mesma altura em que estreia nos Estados Unidos. Abaixo, fica o trailer.

Sem comentários:

Enviar um comentário