quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Agent Carter

Séries Fantásticas


É o primeiro trailer da segunda temporada de Agent Carter, a agente mais badass do fim dos anos 40. A principal novidade da temporada é a mudança de cidade, de Nova Iorque para Los Angeles, onde Carter terá novas missões pela frente.

A sinopse oficial:
Dedicated to the fight against new atomic age threats in the wake of World War II, Peggy must now journey from New York City to Los Angeles for her most dangerous assignment yet. But even as she discovers new friends, a new home - and perhaps even a new love - she’s about to find out that the bright lights of the post-war Hollywood mask a more sinister threat to everyone she is sworn to protect.

A série traz de volta James D'arcy como Edwin Jarvis, Enver Gjokaj como Agente Sousa, Dominic Cooper como Howard Stark, Chad Michael Murray como Jack Thompson e ainda Bridget Regan como Dottie (que estava fabulosa na primeira temporada). Ao longo da nova temporada serão apresentadas novas personagens como é o caso de Wynn Everett como Whitney Frost, também conhecida como Madame Masque; Currie Graham como Calvin Chadwick, o marido da Frost; Lotte Verbeek como a esposa de Edwin Jarvis, Ana, que será amiga da Peggy e a ajudará a integrar-se na nova cidade; Reggie Auton como Jason Wilkes, um cientista que poderá ser um interesse amoroso para Peggy; Kurtwood Smith como Vernon Masters, personagem criada de propósito para série; e Ken Marino como Joseph Manfredi, o chefe de um poderosa organização chamada Maggia.

A segunda temporada de Agent Carter foi alargada para dez episódios que vão passar durante a pausa Agents of Shield que volta na Mid-Season. A estreia, num evento de duas horas, está marcada para 5 de Janeiro de 2016 no canal ABC.

Sem comentários:

Enviar um comentário