domingo, 24 de julho de 2016

Wonder Woman

Cinema Fantástico


Parece que o primeiro trailer oficial de Wonder Woman levou a malta à loucura na Comic Con. As novas imagens do flme não deixam dúvidas sobre o quão espectacular é Diana Prince e as cenas de acção são de tirar o folêgo a qualquer pessoa. Para além do trailer, a DC também revelou o novo poster do filme no qual a Wonder Woman aparece de perfil e com o fato com mais cores, realçando o vermelho, o azul e o dourado, e onde ela está equipada com a espada, o laço e as braçadeiras, que já tínhamos visto em Batman v Superman; Dawn of Justice; só falta o escudo. A personagem já tinha aparecido no desastre de filme que foi Batman v Superman; Dawn of Justice em 2016, quando apareceu para ajudar o Superman e o Batman quando estes lutaram contra o monstro criado por Lex Luther.

Diana Prince é a Princesa e Embaixadora das Amazonas que vivem em Themyscira, filha da Rainha Hipólita. Diana foi treinada para ser uma lutadora imcomparável e tem os poderes de uma deusa, mas também é curiosa, adora pessoas e tem compaixão. É enviada para o mundo dos homens para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida e mais tarde será uma espécie de mediadora entre as personalidades mais complicadas do Superman e do Batman. Quando conhece um piloto/soldado que luta na Primeira Guerra Mundial e que se despenhou a ilha onde ela vive, Diana acaba por se envolver no conflito quando o segue para o mundo dos homens.

O elenco conta com Gal Gadot (Diana Prince/Wonder Woman), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Queen Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Menalippe), Mayling Ng (Orana), Florence Kasumba (Acantha), Madeleine Vall (Egeria), Samantha Jo (Euboea), Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Doutzen Kroes, Ann Wolfe. A estreia da Mulher Maravilha (não precisavam de traduzir, podia ter ficado Wonder Woman) está marcada para 2 de Junho de 2017 nos Estados Unidos, mas só deve chegar aos cinemas tugas uma semanas mais tarde, a 23 de Junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário