segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Monster Calls

Cinema Fantástico

Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Realizador: J. A. Bayona.
Com: Lewis MacDougall (Conor O'Malley), Sigourney Weaver (avó de Conor), Felicity Jones (mãe de Conor), Toby Kebbell (pai de Conor), Liam Neeson (voz do "Monstro"), James Melville (Harry), Lily-Rose Aslandogdu (Lily), Geraldine Chaplin (a directora da escola).
Estreia: 7 de Outubro de 2016 em Espanha.
Portugal: 3 de Novembro de 2016.

A Monster Calls (em português ficou com o mesmo título do livro, Sete Minutos Depois da Meia-Noite), é uma produção conjunta entre Espanha, Reino Unido e E.U.A., um filme dramático com elementos de fantasia baseado no livro de Patrick Ness com o mesmo título, cm realização de J. A. Bayona. O filme estreou-se no Toronto International Film Festival em Setembro de 2016 e chegou aos cinemas espanhóis a 7 de Outubro de 2016, sendo que ainda vai chegar mais tarde aos Estados Unidos e ao Reino Unido.

Conor O'Malley é um rapaz que tenta lidar com a doença terminal da sua mãe e com os constantes ataques de um colega de escola. Para escapar ao esse quotidiano dividido entre a doença da sua mãe e as repetidas humilhações na escola, Conor refugia-se num mundo imaginário digno de conto de fadas, onde vive sentimentos de coragem, de medo, de compaixão, de fé e de perda e onde um monstro lhe conta histórias que o vão ajudar a remediar a sua vida infeliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário