segunda-feira, 24 de abril de 2017

Guardians of the Galaxy Vol. 2

Cinema Fantástico


Guardiões da Galáxia Vol. 2
Realização e Agumento: James Gunn.
Elenco: Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax the Destroyer), Vin Diesel (Baby Groot), Bradley Cooper (Rocket), Michael Rooker (Yondu Udonta), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Elizabeth Debicki (Ayesha), Sean Gunn (Kraglin), Chris Sullivan (Taserface), Sylvester Stallone (Stakar Ogord/Starhawk), Kurt Russell (Ego).
Estreia: 5 de Maio de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 27 de Abril de 2017.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 é o mais recente filme da Marvel, a sequela de Guardians of the Galaxy (2014), e o mais aguardado este ano! Este é tipo de filme sobre o qual não vale a pena dizer muita coisa, é ir ver, esperar pelas surpresas e desfrutar. Para além disso, é o tipo de filme que deve valer a pena ir ver em IMAX. James Gunn confirmou que irá realizar o terceiro filme da trilogia.

Vamos continuar a acompanhar as aventuras da equipa enquanto estes atravessam os limites do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter a sua família/parceria recém-descoberta unida, enquanto tentam desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill. A equipa encontra antigos inimigos e novos aliados num nova aventura em que acabam por ter de salvar o universo novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário