sábado, 27 de maio de 2017

Feira do Livro de Lisboa


A abertura da 87.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa está marcada para dia 1 de Junho, às 10h, no Parque Eduardo VII. O evento pode ser visitado de Segunda-Feira a Quinta-Feira, das 12h30 às 23h, às Sextas-Feiras, das 12h30 à meia-noite, Sábados das 11h à meia-noite, e Domingos e Feriados, das 11h às 23h.

A Feira do Livro é organizada pela APEL (Associação Portuguesa de Editores e Livreiros) numa parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e com o apoio das Bibliotecas de Lisboa e acontece entre 1 e 18 de Junho de 2017. Este ano vai ter uma aplicação para Android e iOS com o mapa do recinto, a programação, os livros em destaque e as iniciativas.

Numa tentativa de melhorar e diversificar a feira, este ano teremos histórias, um mural de ilustração, parkour, capoeira, mascotes, oficinas de reciclagem e muita música. Com o início marcado para dia 1 de Junho, o Dia Internacional da Criança, todo o programa da feira será dedicado ao público mais pequeno nesse dia. Entre a novidades mais úteis estão um Fraldário na entrada Sul (no Marquês de Pombal) e um Refrescão, área onde os animais vão poder descansar e beber água.

Este ano há dez participantes novos (são agora 122 espalhados por 286 pavilhões) e na zona de restauração mais de 40 opções, entre farturas, bifanas, cozinha vegetariana ou pratos italianos. Como já vem sendo habitual, haverá muitas promoções como o Livro do Dia, Promoções Especiais e a Hora H, altura em que será possível encontrar descontos mínimos de 50%  na última hora de funcionamento do recinto (entre as 22h e as 23h), acontece de Segunda-Feira a Quinta-feira e começa a 5 de Janeiro.

Para mais informações, consulte o programa completo no site oficial da Feira do Livro de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário