sábado, 10 de junho de 2017

Black Panther

Cinema Fantástico


Black Panther vai finalmente chegar ao grande ecrã e o primeiro trailer deixou muita gente entusiasmada com a adaptação de mais uma das personagens da Marvel que, nos comics, faz parte dos Avengers. O filme será o décimo oitavo do Universo Cinematográfico da Marvel, com realização de Ryan Coogler, conhecido sobretudo pelo filme Creed (2015). 

Black Panther aparece pela primeira vez em Captain America: Civil War (2016) e agora vamos finalmente seguir a vida de T'Challa quando este regressa ao Wakanda, o seu país de origem. Em Wakanda, o rei T'Challa rapidamente percebe que a sua soberania está ameaçada por várias facções dentro do seu próprio país, e que terá de formar alianças com o Agente Everett K. Ross da C.I.A. e com membros da Dora Milaje (forças especiais do Wakanda compostas apenas por mulheres guerreiras) para impedir uma guerra mundial.

O filme conta com um elenco de luxo incluindo Chadwick Boseman (T'Challa/Black Panther), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Martin Freeman (Everett K. Ross), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (T'Chaka), Winston Duke (M'Baku/Man-Ape), Sterling K. Brown (N'Jobu), Nabiyah Be (Tilda Johnson) e Letitia Wright (Shuri).

Confesso que fiquei bastante entusiasmada com este primeiro trailer cheio de acção e que conta com várias personagens femininas bastante poderosas, incluindo a Danai Gurira como Okoye, que tão conhecemos como Michone em The Walking Dead; a Lupita Nyong'o como Nakia, vencedora de um Óscar como Melhor Actriz Secundária pela sua interpretação em 12 Years a Slave (2013); e ainda a icónica Angela Bassett como Ramonda, a mãe the T'Challa e rainha do Wakanda. A actriz tem aparecido com papéis recorrentes nas várias temporadas de American Horror Story

O elenco do filme deve marcar presença na famosa Comic Con de San Diego que terá lugar em Julho de 2017 e nessa altura sabemos mais sobre o filme. Black Panther tem estreia marcada para 16 de Fevereiro de 2018 em IMAX.

Sem comentários:

Enviar um comentário