terça-feira, 7 de outubro de 2014

Serena

Cinema

Realizador: Susanne Bier.
Com: Jennifer Lawrence (Serena Pemberton), Bradley Cooper (George Pemberton), Rhys Ifans (Galloway), Sean Harris (Campbell), Toby Jones (Sheriff McDowell), Sam Reid (Vaughn), David Dencik (Buchanan), Blake Ritson (Lowenstein), Ned Dennehy (Ledbetter), Charity Wakefield (Aagtha), Michael Ryan (Coldfield).
Estreia: 26 de Fevereiro de 2015 nos E.U.A.
Portugal: 20 de Novembro de 2014.

Serena baseia-se no romance de Ron Rash com o mesmo título. Na altura de Depressão nos Estados Unidos, um homem, George Pemberton, luta para não perder o seu império na Carolina do Norte, e a sua vida torna-se mais complicada quando descobre que a esposa não consegue ter filhos. 

O filme já foi filmado há algum tempo e junta pela segunda vez Jennifer Lawrence e Bradley Cooper nos principais papéis, embora existam rumores de que o filme não está muito bem conseguido e por isso é que a sua estreia tem sido adiada, mas com a fama da protagonista, acabaram por lançar o filme. Serena estreia no BFI London Film Festival a 13 de Outubro de 2014, a 12 de Novembro na França, ainda este ano em Portugal a 20 de Novembro e apenas a 26 de Favereiro de 2015 nos E.U.A. Parece que é a história ideal para quem gosta de dramas, da Jennifer Lawrence e do Bradley Cooper.

Sem comentários:

Enviar um comentário