Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras
Realizador: Dave Green.
Com: Megan Fox (April O'Neil), Stephen Amell (Casey Jones), Will Arnett (Vern Fenwick), Brian Tee (The Shredder), Tyler Perry (Dr. Baxter Stockman), Brittany Ishibashi (Karai), Laura Linney (Rebecca Vincent), Pete Ploszek (Leonardo), Alan Ritchson (Raphael), Noel Fisher (Michelangelo), Jeremy Howard (Donatello), Peter D. Badalamenti (motion-capture) e Tony Shalhoub (voice) como SplinterGary, Anthony Williams (Bebop), Stephen "Sheamus" Farrelly (Rocksteady), e Brad Garrett (Krang).
Estreia: 3de Junho de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 1 de Junho de 2016.
Michael Bay decidiu trazer de volta as famosas Tartarugas Ninja como produtor e fez uma pipa de massa com o primeiro filme Teenage Mutant Ninja Turtle (2014), apesar de ter sido arrasado pela crítica. Com uma bilhetera mundial quase na ordem dos 500 milhões de dólares, decidiu fazer a sequela com este Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, que certamente vai render mais uns tostões.
A única coisa boa que tenho a dizer de Michael Bay, é que sabe fazer "explosions" e que os efeitos especiais e visuais ficam especatulares nos seus filmes. Já os argumentos e a lógica é uma coisa que o senhor deixa completamente de parte, é extremamente sexista nas suas produções, e ainda rouba ideias e efeitos de outras produções mais originais nas suas sequências de acção. Mas a verdade é que o trailer do novo filme, realizado por Dave Green, não deixa de ser nostalgico e para quem era fã dos desenhos animados, quando vejo o Bebop e o Rocksteady no trailer, quase tenho vontade de ver o filme. Para além disso ainda foram buscar o Stephen Amell para fazer de Casey Jones.
No filme, o super-vilão Shredder consegue escapar da prisão para se unir ao cientista louco Baxter Stockman. Juntos, utilizam a nova criação do cientísta, Bebop e Rocksteady, para desencadear um plano diabólico para dominar o mundo. Mas enquanto as Tartarugas Ninja se preparam para combater Shredder e a sua nova equipa, deparam-se com uma ameaça ainda maior, o célebre Krang.
Sem comentários:
Enviar um comentário