quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Revenge

Séries

Revenge (ABC)
Terceira Temporada
Com: Emily VanCamp (Emily Thorne), Madeleine Stowe (Victoria Grayson), Gabriel Mann (Nolan Ross), Henry Czerny(Conrad Grayson), Ashley Madekwe (Ashley Davenport), Nick Wechsler (Jack Porter), Josh Bowman (Daniel Grayson), Barry Sloane (Aiden Mathis), Christa B. Allen (Charlotte Grayson).
Estreou: 29 de Setembro nos E.U.A.
Portugal: 23 de Outubro no canal FOXlife.

Revenge já regressou à televisão portuguesa e com muitas novidades. Com o aparecimento do filho de Victoria, chegaram as dúvidas se ele será o que mostra ser ou se, no fundo, tem a personalidade diabólica da mãe e esconde algum segredo. Emily continua a luta pela vingança contra os Grayson, agora com um prazo até ao final do Verão, no qual a vemos a levar dois tiros (primeira cena) de alguém que não sabemos quem é. Daniel Grayson parece estar a entrar nos eixos mais uma vez, Jack Porter está mais chateado que nunca devido à teia de mentiras de Emily e Charlotte Grayson está mais confiante, mas mais perigosa. Ashley Devenport lixa-se logo no início (será que continuará a aparecer?) e o reaparecimento de Aiden deixa muitas dúvidas, pois parece querer vingar-se de Emily, contudo não conta a Victoria quem Emily é de verdade. 

Ainda faltam muitos episódios, mas estou curiosa para saber o que leva Emily a levar aqueles dois tiros. Para além disso, espero que o argumento não empate demais e faça esta terceira temporada ter uma boa dinâmica. Os diálogos e revelações continuam interessantes e o guarda-roupa feminino continua fabuloso. Para acompanhar às Quartas, às 22:00 no canal FOXlife.

Sem comentários:

Enviar um comentário