quarta-feira, 23 de julho de 2014

State of Affairs

Séries


State of Affairs (NBC)
Com: Katherine Heigl (Charleston Tucker), Alfre Woodard (President Constance Payton), Adam Kaufman (Lucas Newsome), Sheila Vand (Maureen James), Cliff Chamberlain (Kurt Tannen), Tommy Savas (Dashiell Greer)
Estreia: 17 de Novembro de 2014.

Não é a série que mais me interessa do NBC, mas vou querer ver como será e se existe um argumento bom para desenvolverem a história de State of Affairs depois do primeiro episódio. De resto, para ter um elenco feito para as actrizes principais brilharem.

A Presidente dos E.U.A. depara-se todos os dias com dezenas de decisões de vida ou morte, e, para priorizar as maiores crises internacionais que o país enfrenta, uma analista de top da CIA, Charleston Tucker, organiza um briefing diário para a Presidente. Esta lista das importantes questões de segurança que a nação enfrenta, trás também julgamentos morais e políticos para Charleston e para o seu grupo de analistas brilhantes e de confiança na agência. Para além disso, Charlie tem uma relação pessoal com a Presidente, pois estava noiva do filho da Presidente que morreu num acidente trágico, um atentado ao qual Charlie escapou e que ainda tenta resolver. Charlie navega entre uma vida pessoal complexa e uma profissão cheia de pressão, que é um desafio e à qual ela se agarra para evitar a dor, pois está determinada em proteger a sua nação e servir a sua Presidente enquanto tenta solucionar a morte do noivo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário