terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nina Dobrev

Actrizes

Nikolina Konstantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrev, nasceu em Sófia, na Bulgária em 1989, é actriz e modelo e uma estrela em ascensão graças ao seu papel como protagonista na série The Vampire Diaries (CW). 

O seu desempenho como a humana Elena Gilbert e a vampira Katherine Pierce na série tem tido imenso sucesso e Nina Dobrev é um dos nomes mais populares da Internet actualmente.

A actriz mudou-se com apenas dois anos da Bulgária para o Canadá e fala inglês, francês e búlgaro fluentemente, tem um irmão mais velho, o seu pai é especialista em informática e a mãe artista. 

Nina frequentou a J. B. Tyrell Sr. Public School onde teve aulas de ballet e jazz e competiu em provas de ginástica rítmica; depois frequentou a Wexford Collegiate School for the Arts em Ontario e a Ryverson University em Toronto, graduando-se em sociologia.

Para além de alguns desempenhos menores em filmes e séries, Nina participou no thriller erótico Chloe (2010), que teve bastante sucesso comercial e em The Perks of Being a Wallflower (2012).

É linda, talentosa, deslumbrante e confesso que, de momento, pelo seu desempenho em The Vampire Diaries (sim, é mais uma série sobre vampiros, que também tem bruxas e lobisomens, mas que até é interessante pelos twists que tem e pelos desempenhos bem conseguidos do elenco escolhido, pelos personagens dúbios e pela brilhante performance de Nina Dobrev como Elena Gilbert e Katherine Pierce), é uma das actrizes que mais gosto de ver, embora esteja um pouco atrasada, ainda só a ver a terceira temporada.







Sem comentários:

Enviar um comentário