quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Helix

Séries Fantásticas

Helix (SyFy)
Com: Billy Campbell (Dr. Alan Farragut), Hiroyuki Sanada (Dr. Hirishi Hitaki), Kyra Zagorsky (Dr. Julia Walker), Mark Ghanime (Major Sergio Balleseros), Jordan Hayes (Dr. Sarah Jordan), Meegwun Fairbrother (Daniel Aerov), Catherine Lemieux (Dr. Doreen Boyle), Neil Napier (Dr. Peter Farragut).
Estreia: 10 de Janeiro de 2014

Helix é uma série thriller de ficção científica que estreará em Janeiro de 2014, que segue um grupo de cientistas do Centers for Disease Control and Prevention, que viajam até umas instalações de pesquisa no Ártico para investigar um possível surto de uma doença. Enquanto estão lá, encontram-se numa situação de vida e de morte que pode decidir o destino do futuro da humanidade.

A série será produzida por Donald D. Moore, Linda Obst, Steven Maeda e Cameron Porsandeh e terá 13 episódios. O trailer parece de facto interessante e os treze episódios parecem-me um bem. A única coisa que me deixa um pouco de pé atrás com a série é o facto de ser uma produção do canal SyFy (que também já conseguiu fazer boas séries - mas poucas).

Sem comentários:

Enviar um comentário