segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Veronica Mars

CINEMA

Eu adoro séries e vejo tantas quanto posso, agora mais porque tenho mais tempo e ter uma box que grava para ver mais tarde também dá muito jeito. Lembro-me perfeitamente de ver a série Veronica Mars e de estar viciada, apesar de já ter passado em Portugal bastante tempo despois de ter terminado nos E.U.A. 

A série era boa e a premissa interessante, principalmente devido à personagem principal e às investigações que conduzia, trazendo algum ar fresco aos repetidos dramas das séries de adolescentes americanas. Não sei cá alguma vez chegou a ser, mas na América tinha bastantes fãs e teve um sucesso relativo. 

Criada e escrita por Rob Thomas, Veronica Mars teve três temporadas com mistério, investigação, homicídio e dramas adolescentes, policiais e até políticos com alguns momentos de humor negro e muito sarcásmo à mistura.

Agora, devido ao crowdfunding no Kickstarter começado pela actriz principal da série, Kristen Bell, para conseguir dinheiro para ser possível fazer o filme, já há trailer para o filme. Parte elenco da série apareceu num vídeo a promover o crowdfunding e em menos de dez horas conseguiram o dois milhões de dólares pedidos, conseguindo no final mais de cinco milhões.

Nove anos depois dos eventos da terceira temporada, Veronica Mars mudou-se para Nova Iorque com o seu namorado Stosh 'Piz' Piznarski, onde é advogada de sucesso. Veronica distanciou-se o mais possível da sua terra natal e não quer saber de nada de Neptune, até que o seu antigo namorado, Logan Echolls, lhe pede ajuda quando se vê mais uma vez acusado de homicídio.

No trailer aparecem várias personagens da série e fiquei com a sensação de que o tempo simplesmente não passou, as caras parecem iguais, não envelheceram. De resto, parece que haverá momentos de humor e muita tensão e drama quando Veronica começa a aproximar-se da verdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário