sábado, 4 de abril de 2015

Outlander

Séries Fantásticas

Outlander (Starz)
Com: Caitriona Balfe (Claire Beauchamp Randall/Fraser), Sam Heughan (James “Jamie” Alexander Malcolm MacKenzie Fraser), Tobias Menzies (Frank Randall/Jonathan “Black Jack” Randall), Gary Lewis (Colum MacKenzie), Graham McTavish (Dougal MacKenzie), Lotte Verbeek (Geillis Duncan), Bill Paterson (Ned Gowan), Duncan Lacroix (Murtagh Fraser), Grant O’Rourke (Rupert MacKenzie), Stephen Walters (Anghus Mhor).
Estreia: Regresso da primeira temporada a 4 de Abril nos E.U.A.

Depois de uma paragem de quase seis meses, a série Outlander volta para a segunda parte da primeira temporada. Com estreia agendada para hoje, dia 4 de Abril, vamos finalmente poder assistir aos restantes oito episódios da temporada e saber como é que Claire será salva da situação em que a vimos há vários meses. Com elementos de fantasia e ficção científica, vamos continuar as seguir as aventuras de Claire num passado ao qual ela se têm de adaptar rapidamente enquanto tenta desesperadamente regressar ao seu tempo e ao seu marido. O episódio desta semana, o nono, é "The Reckoning".

Outlander baseia-se na série com o mesmo título de Diana Gabaldon, romances históricos com viagens no tempo. Esta primeira temporada é a adaptação do primeiro livro da série que também se chama Outlander. A série, criada por Ronald D. Moore (um dos criadores de Battlestar Galactica), foi renovada para uma segunda temporada logo uma semana após a sua estreia. A segunda temporada de, pelo menos 13 episódios, baseia-se no segundo livro da série, Dragonfly in Amber.

Com uma banda sonora fabulosa, uma caracterização muito boa e uma história interessante e cativante, a série já ganhou bastantes fãs e conseguiu cerca de um milhão de telespectadores por episódio no canal Starz, que não tinha audiências tão boas desde uma das temporadas de Spartacus.

Sem comentários:

Enviar um comentário