segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SÉRIES FANTÁSTICAS

A nova temporada de séries está a chegar e o Fantástico está representado em força com várias histórias de fantasia e ficção científica, passando pelo sobrenatural e suspense. Durante este mês e o seguinte estreiam várias séries novas. Destaque para Revolution, criada por Eric Kriple e produzida por J. J. Abrams e para 666 Park Avenue, onde as forças sobrenaturais estão presentes. Zero Hour Do No Harm ficam para 2013.

Em relação às novas temporadas das séries de continuam, destaque para a última temporada de Fringe, o tão aguardado regresso de  The Walking Dead, que estreia a 14 de Outubro, Falling Skies, que já voltou em Junho e ainda Game of Thrones, que estreará a terceira temporada, provavelmente, em Março ou Abril, com a adaptação do melhor livro (na minha opinião) da série A Song of Ice and Fire

ESTREIAS:

666 Avenue, ABC
Estreia: 30 de Setembro
Com: Rachel Taylor, Dave Annable, Robert Buckley, Mercedes Masohn, Helena Mattsson, Samantha Logan, Vanessa Williams, Terry O'Quinn.
Resumo: Se pudesse pedir um desejo, qual seria? E o que faria para o conseguir? Em 666 Park Avenue, todos os seus sonhos e desejos ardentes podem tornar-se realidade: riqueza, sexo, amor, poder, até vingança. Mas cuidado com o que se deseja, porque o preço que se paga... pode ser a alma. Bem-vindo ao Drake, um edifício com apartamentos de luxo na zona de Upper East Side em Manhattan. Os misteriosos Gavin Doran e a sua esposa Olivia são os proprietários e, The Drake, é a casa de vários residentes que não sabem que vivem num lugar onde as forças sobrenaturais estão presentes. Pensam que todos os seus sonhos se estaõ a tornar realidade, e afinal estão a ser atraídos para fazerem, o que parece ser, um acordo com o Diabo. Quando um jovem casal, Jane Van Veen e Henry Martin, é contratado para gerir The Drake, em breve descobre que o mal, a obsessão e a manipulação têm uma casa.
   
Arrow, CW
Estreia: 10 de Outubro
Com: Stephen Amell, Colin Donnell, Katy Cassidy, David Ramsey, Willa Holland, Jamey Sheridan, Susanna Thompson, Paul Blackthorne. 
Resumo: Depois de um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen, foi dado como desaparecido e presumivelmente morto durante cinco anos, antes ser descoberto vivo numa ilha remota do Pacífico. Quando regressa a casa em Starling City, Moira (a sua mãe), Thea (a irmã) e Tommy (o melhor amigo) dão-lhe as boas vindas, mas pensam que Oliver sofreu uma mudança na ilha onde esteve. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre a pessoa que se tornou, quer desesperadamente remediar os seus actos do passado e reconciliar-se com a antiga namorada Laurel Lance. E enquanto se volta a relacionar com as pessoas mais próximas, cria Arrow, um vigilante para corrigir os erros da sua família, lutar contra os males da sociedade e restabelecer a antiga glória de Starling City. De dia desempenha o papel de playboy despreocupado com a ajuda de John Diggle, enquanto esconde a sua identidade secreta. Entretanto, o Detective Quentin Lance, o pai de Laurel, está determinado em prender este novo vigilante da sua cidade. E a sua mãe, Moira, sabe e é muito mais do que aparenta.

Beauty and the Beast, CW
Estreia: 11 de Outubro.
Com: Kristin Kreuk, Jay Ryan, Max Brown, Nina Lisandrello, Nicole Anderson, Austin Basis, Brian J. White.
Resumo: Catherine Chandler é uma detective que quando era nova testemunhou o assassinato da sua mãe, vítima de dois homens armados e foi salva por alguém. Agora é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente coma a sua parceita Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao Dr. Vinvent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão em 2002. E descobre que foi Keller quem a salvou no passado. Mas Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade durante dez anos: quando está com raiva, torna-se num monstro assustador, incapaz de controlar a sua força e sentidos.

Defiance, SyFy 
Estreia: em Abril de 2013
Com: Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Jaime Murray, Tony Curran, Graham Greene, Mia Kirshner, Fionnula Flanagan.
Resumo: É ao mesmo tempo uma série de televisão e um jogo de computador. Acontecimentos na série afectam o jogo de computador e os principais acontecimentos do jogo afectam a série. Uma raça extraterrestre procura refúgio na Terra. Quando os humanos recusam o pedido, os extraterrestres atacam e começam a transformar a Terra para a adaptarem melhor às suas condições. Ao fim de dez anos, há finalmente um cessar-fogo e ambas as raças lutam pela sobrevivência. É a partir daqui que a história começa.

Do No Harm, NBC

Estreia: em 2013
Com: Steven Pasquale, Alana de la Garza, Ruta Gedmintas, Phylicia Rashad, Mousa Kraish, Michael Esper, John Carroll Lynch.
Resumo: O Dr. Jason Cole é um neurocirurgião brilhante que tem uma carreira lucrativa, é charmoso e tem o dom da compaixão, mas também tem um segredo. Durante a noite algo dentro de Jason muda - torna-se sedutor, desonesto, uma personalidade alternativa perigosa com o nome Ian Price. Durante anos, Jason luta por esconder esta personalidade com um poderoso sedativo experimental, mas agora o corpo desenvolveu uma resistência ao soro e Ian apareceu novamente para se vingar do seu opressor Jason. Com todas as pessoas com as quais Jason se preocupa em risco, este tem de parar Ian de uma vez por todas. Conseguirão encontrar um meio-termo ou acabarão por destruir-se mutuamente?

Elementary, CBS
Estreia: 27 de Setembro
Com: Johnny Lee Miller, Lucy Liu, Aidan Quinn
Ressumo: É a versão/adaptação americana do famoso Sherlock Holmes, o detective que agora vive em Nova Iorque e resolve crimes nesta cidade. E desta vez escolheram uma mulher (a actriz Lucy Liu) para desempenhar o papel do Dr. Watson.

Neighbors, ABC
Estreia: 26 de Setembro
Com: Clara Mamet, Ian Patrick, Isabella Cramp, Jami Gertz, Lenny Venito, Max Charles, Simon Templeman, Jim Jo, Toks Olagundoye.
Resumo: Os Weavers, uma família normal, mudam-se para a comunidade Hidden Hills em New Jersey, mas descobrem que este local está cheio de residentes que são de outro planeta, que usam nomes de atletas, onde os homens podem engravidar, receber alimentos através dos olhos e mente ao ler livros em vez de comerem e deitam uma substância viscosa pela orelhas. E parece que estes extraterrestres estão presos na Terra há dez anos, ainda à espera de um sinal de socorro para voltarem a casa.

Revolution, NBC
Estreia: 17 de Setembro
Com: Billy Burke, Tracy Spiridakos, Anna Lise Phillips, Graham Rogers, J. D. Pardo, Zak Orth, Maria Howell, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tim Guinee, Elizabeth Mitchell, Dereck Webster, Daniella Alonso.
Resumo: Estamos num futuro pós-apocalíptico. Quinze anos antes, um fenómeno desconhecido desactivou toda a tecnologia no planeta. As pessoas forma obrigadas a adaptar-se a um mundo sem tecnologia e, devido a um colapso da ordem pública, muitas áreas sob o controlo de senhores da guerra e milícias. A família Matheson possui um item que é a chave para descobrir o que aconteceu quinze anos antes e que pode também reverter os seus efeitos. Contudo, têm de fugir de outros grupos inimigos que querem essa chave.


Zero Hour, ABC
Estreia: em 2013
Com: Scott Michael Foster, Addinson Timlin, Anthony Edwards, Jacinda Barrett, Carmen Ejogo, Michael Nyqvist.
Resumo: Zero Hour gira em torno de uma bizarra reviravolta do destino que aspira um homem que passou vinte anos como editor e com uma vida tranquila para uma das conspirações mais constrangedoras da história humana, quando a sua mulher é raptada e este tenta desesperadamente salvá-la.

SÉRIES QUE CONTINUAM:

Alphas, SyFy - 2ª Temporada

American Horror Story, FX - 2ª Temporada

Archer, FX - 4ª Temporada

Being Human, BBC - R.U. - 5ª Temporada

Being Human, SyFy - E.U.A. - 3ª Temporada

Doctor Who, BBC - 7ª Temporada

Falling Skies, TNT - 2ª Temporada

Fringe, FOX - 5ª Temporada (Última)

Game of Thones, HBO - 3ª Temporada

Grimm, NBC - 2ª Temporada

Haven, SyFy - 3ª Temporada

Lost Girl, Showcase - 3ª Temporada

Merlin, BBC - 5ª Temporada

Misfits, E4 - 4ª Temporada

Once Upon a Time, ABC - 2ª Temporada

Supernatural, CW - 8ª Temporada

The Listener, CTV - 4ª Temporada

The Vampire Diaries, CW - 4ª Temporada

The Walking Dead, AMC - 3ª Temporada

Touch, FOX - 2ª Temporada

True Blood, HBO - 5ª Temporada

Unforgettable, CBS - 2ª Temporada

Warehouse 13, SyFy  - 4ª Temporada

Sem comentários:

Enviar um comentário