segunda-feira, 31 de outubro de 2016

The Accountant

Cinema

The Accountant - Acerto de Contas
Realizador: Gavin O'Connor.
Com: Ben Affleck (Christian "Chris" Wolff), Anna Kendrick (Dana Cummings), J. K. Simmons (Raymond "Ray" King), Jon Bernthal (Braxton "Brax" Wolff), Jeffrey Tambor (Francis Silverberg), John Lithgow (Lamar Blackburn), Jean Smart (Rita Blackburn), Cynthia Addai-Robinson (Marybeth Medina), Andy Umberger (Ed Chilton), Alison Wright (Justine).
Estreia: 14 de Outubro de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 3 de Novembro de 2016.

The Accountant é um thriller dramático realizado por Gavin O'Connor e com argumento de Bill Dubuque. Trata-se do primeiro filme de Ben Affleck desde que vestiu pela primeira vez a pela de Bruce Wayne/Batman em Batman v Superman: Dawn of Justice, mas parece que as críticas continuam a não ser muito favoráveis às interpretações de Affleck (quando é que será que o Canastrão Affleck percebe que fica bem é atrás da câmara?).

Christian Wolff é um génio matemático com mais jeito para lidar com números do que pessoas. Por detrás da sua faceta como revisor de contas numa pequena cidade, trabalha como contabilista freelancer para algumas das mais perigosas organizações criminosas. Contudo, quando a Divisão Criminal do Departamento do Tesouro, dirigida por Ray King, o começa a investigar, Christian decide aceitar um cliente legítimo numa empresa de robótica onde uma contabilista, Dana Cummings, descobriu uma discrepância de valores envolvendo milhões de dólares. Dana e Christian tentam descobrir onde está o dinheiro, mas são marcados para serem eliminados por um assassino.

Sem comentários:

Enviar um comentário