terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sleepy Hollow

SÉRIES FANTÁSTICAS

Sleepy Hollow (FOX)
Com: Tom Mison (Ichabod Crane), Nicole Beharie (Abbie Mills), Orlando Jones (Captain FRank Irving), Katia Winter (Katrina Crane), John Cho (Andy Dunn), Richard Cetrone (Headless Horseman), TBA (George Washington).
Estreia: 16 de Setembo nos E.U.A.

Sleepy Hollow trás para os tempos modernos a lenda do cavaleiro sem cabeça e as histórias de fantasmas, investigação e terror. A nova série já estreou nos E.U.A., resta saber se haverá algum canal por cá a passar a série.
Ichabod Crane "morre" durante uma missão para o General George Washington em 1790, acorda dois séculos e meio em Sleepy Hollow dos tempos modernos e logo se apercebe que o mal também acordou com ele.
O xerife é morto pelo infame Cavaleiro Sem Cabeça e Ichabod cria uma ligação improvável com a Detective Abbie Mills, uma jovem polícia que teve as suas próprias experiências sobrenaturais na infância. Juntos embarcam numa missão para parar o mal e descobrir mistérios que remontam à fundação do país.
O Capitão Frank Irving hesita em acreditar nas histórias sobrenaturais de Ichabod, mas quando a antiga mulher de Ichabod, Katrina fornece pistas sobre o perigo eminente, começam todos a perceber que a cidade não está nada adormecida.
Enquanto o Cavaleiro sem Cabeça se adapta rapidamente ao armamento dos tempos modernos, Ichabod tembém tem de lidar com as diferenças provocadas pelo abistmo histórico de mais de duzentos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário