quinta-feira, 15 de maio de 2014

The Flash

Séries Fantásticas

The Flash (CW)
Com: Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Jesse L. Martin (Detective West), Rick Cosnett (Eddie Thawne), Danielle Panabaker (Caitlin Snow), Candice Patton (Iris West), Tom Cavanagh (Harrison Wells)
Estreia: Outono de 2014.

A nova série do canal CW já tem trailer. The Flash, foi desenvolvida pelos escritores e produtores Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, baseia-se na personagem Flash/Barry Allen da DC Comis, que foi criada por Robert Kanigher, John Broome e Carmine Infantino. A série é o spin-off de Arrow, e passa-se no mesmo universo. 

O trailer é um resumo do episódio piloto e conta toda a história de Barry Allen e o início do Flash, depois da personagem já ter aparecido num episódio da série Arrow. Os efeitos parecem bons, tenho algumas dúvidas em relação à suposta equipa que irá apoiar Barry na sua luta contra o mal. E acho que não será tão interessante como o Oliver Queen por causa da personagem se assumir como herói desde o início. No entanto, fiquei curiosa e irei ver quando estrear. Abaixo, fica o trailer e um pequeno vídeo com o Arrow e o Flash.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário