sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fury

Cinema


Realizador: David Ayer
Com: Brad Pitt (Wardaddy), Shia LaBeouf (Boyd Swan), Logan Lerman (Norman Ellison), Michael Peña (Trini Garcia), Jon Bernthal (Grady Travis), Scott Eastwood (Sergeant Miles), Xavier Samuel (Lt. Parker), Brad William Henke (Sergeant Davis), Eugenia Kuzmina (Hilda Meier),
Estreia: 14 de Novembro nos E.U.A.

Este é o meu género preferido de filmes, normalmente baseados em histórias verídicas, mostram-nos mais ou menos como foram aqueles tempos de guerra que ajudaram a definir o mundo como o conhecemos hoje. A Segunda Guerra Mundial é alvo de um grande número de adaptações e chega ao grande ecrã através dos mais diversos pontos de vista. Desta vez, David Ayer, realiza este drama de guerra que conta com Brad Pitt no principal papel.

A acção decorre durante os últimos meses da Segunda Guerra Mundial em Abril de 1945. Conforme os Aliados fazem um esforço final no teatro de guerra Europeu, um aguerrido Sargento do Exército americano da 2ª. Divisão Blindada chamado Wardaddy, comanda um tanque Sherman apelidado de "Fury" e o seu grupo de cinco homens numa missão mortal para lá das linhas do inimigo. Em desavantagem e desarmados, Wardaddy e os seus homens  enfrentam todas as adversidades numa tentativa heróica para atacar o coração da Alemanha nazi. 

Sem comentários:

Enviar um comentário