quarta-feira, 8 de outubro de 2014

American Horror Story: Freak Show

Séries Fantásticas



America Horror Story: Freak Show (FX)
4ª. Temporada
Com: Sarah Paulson (Bette and Dot Tattler), Evan Peters (Jimmy Darling), Michael Chiklis (Dell Toledo), Frances Conroy (Gloria Mott), Denis O'Hare (Stanley), Emma Roberts (Maggie Esmerelda), Finn Wittrock (Dandy Mott), Angela Bassett (Desiree Dupree), Kathy Bates (Ethel Darling), Jessica Lange (Elsa Mars), Naomi Grossman (Pepper), Wes Bentley (Edward Mordrake),
Estreia: 8 de Outubro de 2014 nos E.U.A.
Portugal: 20 de Outubro de 2014 na FOX.

A quarta temporada de American Horror Story: Freak Show terá lugar em Jupiter, na Florida, em 1952. A história centra-se em torno de um dos poucos freak shows ainda existentes na época, enquanto os seus membros fazem qualquer coisa para manter o negócio vivo. A temporada irá focar-se no conflito entre os freaks e as "forças do mal" que não os compreendem. A história conta ainda com um "palhaço assassino" e uma "mulher com  barba", para além de uma grande diversidade de personagens que fazem parte do circo.

Abaixo, ficam os créditos iniciais da nova temporada com a fabulosa banda sonora adaptada à temática do circo. Quase que me faz lembrar algumas da animações de Tim Burton. Embora o tema não seja o meu preferido, uma vez que nunca fui muito fã de circos, parece que a nova temporada promete muito susto e muita estranhesa. A não perder a partir de hoje, o primeiro episódio é "Monsters Among Us". Em Portugal, estreia a 20 de Outubro na FOX.

Sem comentários:

Enviar um comentário