domingo, 12 de outubro de 2014

Resumo da Semana

Colony é uma co-produção entre  Legendary Television e a Universal Cable Pros., escrita por Carlton Cuse e Ryan Condal. É sobre um thriller dramático familiar sobre a vida em Los Angeles depois de uma misteriosa ocupação "exterior". Josh Holloway será Will Bowman, um antigo agente do FBI que, para proteger a sua família, se vê obrigado a colaborar com o governo ocupante para acabar com um movimento de resistência que está a crescer dentro de uma colónia de Los Angeles. Portanto, uma espécie de Star-Crossed para adultos. Acho que ainda não é desta que Josh Holloway consegue um sucesso como Lost (2004-2010).

A série Daredevil, baseada na banda desenhada da Marvel com o mesmo nome, está a ser desenvolvida para televisão por Drew Goddard, produzida pela Marvel Television e pela ABC Studios e será distribuída pelo Netflix. É a primeira de um conjunto de séries que irá levar a uma minissérie dos Defenders. É a famosa história de Matt Murdock, que é advogado de dia e que, devido a ter ficado cego cego na sua infância, desenvolveu e apurou os sentidos, e agora combate o crime à noite nas perigosas ruas de Hells Kitchen como Daredevil. Charlie Cox (Stardust) foi o escolhido para desempenhar o papel de Matt Murdock/Daredevil, Vincent D'Onofrio será Wilson Fisk/Kingpin, Elden Henson será Foggy Nelson, Deborah Ann Woll (True Blood) será Karen Page, Scott Glenn será Stick e Rosario Dawson também fará parte do elenco embora ainda não se saina em que papel.

O canal TNT encomendou o episódio piloto de Lumen, uma série de fantasia sobre uma família presa num mundo alternativo. A história é sobre um famoso autor de uma série de fantasia e uma família de quatro que são transportados para um mundo místico em guerra que se assemelha bastante aos romances do autor.

A HBO confirmou que Colin Farrell e Vince Vaughn serão os protagonistas da segunda temporada de True Detective. A história vai centrar-se em três polícias e um famoso criminoso que gere uma rede de conspirações depois de um homicídio. Farrell será Ray Velcoso um detective que se debate entre a organização de polícias corruptos a que pertence e um mafioso que o controla. Vince Vaughn será Frank Semyon, um homem que corre o perigo de perder o seu império criminoso quando, na tentativa de legitimizar o seu negócio, um dos seus parceiros de negócios acaba assassinado. A segunda temporada deve ter também oito episódios e deve estrear em Janeiro de 2015. Depois da fabulosa dupla da primeira temporada com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a fasquia para anova temporada está tão alta, que não me parece que os dois actores escolhidos estejam à altura do desafio.

Westworld, a nova série da HBO, é uma drama futurista de ficção científica baseada no filme de 1973 com o mesmo título, que foi escrito e realizado por Michael Crichton. A série será escrita para televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, produzida por J.J. Abrams, Jerry Weintraub, Lisa Jou e Bryan Burk e realizada por Jonathan Nolan. O elenco de peso conta com Anthony Hopkins, James Marsden, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Miranda Otto, Rodrigo Santoro e Ed Harris.

Hugh Laurie e Tom Hiddleston juntos numa série? Parece que vai mesmo acontecer! Será uma adaptação do thriller de espionagem de John Le Carré, The Night Manager (1993). A série será transmitida pela BBC e produzida pela Ink Factory. A história é sobre um antigo soldado britânico, Jonathan Pine, que é o auditor nocturno num hotel de luxo. Pine conhece Sophie que lhe dá a informação sobre Richard Onslow Roper que é um traficante no mercado negro especializado em armas, para o entregar aos serviços secretos britânicos. A traição de Sophie faz com que ela cabe morta e Pine torna-se um espião um espião para se infiltrar na organização de Roper. Hiddleston será Pine e Laurie será Roper. Terei de me habituar à ideia de Hiddleston ser o herói.

Vinte e cinco anos depois do final de Twin Peaks, parece que a série de David Lynch e Mark Frost, sobre os surreais e misteriosos homicídios, vai ter uma continuação numa minissérie de nove episódios sobre as mesmas personagens na actualidade. A Showtime vai passar a duas primeiras séries que passaram na ABC e depois estreia a nova temporada em 2016. Sobre uma possível continuidade depois disso, Frost disse: "The proof will be in the pudding. If we have a great time doing it and everybody loves it and they decide there’s room for more, I could see it going that way."

A ABC confirmou a continuidade das séries How To Get Away With Murder de Shonda Rhimes para uma temporada de 15 episódios e de Black-ish de Anthony Anderson para uma temporada de 22 episódios devido às boas audiências que as séries estão a ter acima dos 10 milhões de telespectadores. Transparent, a série do Amazon Studios, já foi renovada para uma segunda temporada. A série de Jill Soloway, mesma criadora de Six Feet Under, está a ser um sucesso para o canal. 12 Monkeys, a nova série do canal SyFy já tem data de estreia marcada para 16 de Janeiro de 2015 e o primiero trailer foi apresentado na Comic Con de Nova Iorque.

Sem comentários:

Enviar um comentário