segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dreams

As músicas da minha vida (40)

The Cranberries
"Dreams"
Álbum:
Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We Do It?
1992

Eu venero esta música absolutamente há tanto tempo, que não faço ideia como é que não me lembrei de falar dela aqui antes! É a minha música preferida de Cranberries e é uma das músicas mais antigas de que me lembro de adorar. "Dreams" faz parte do primeiro álbum dos Cranberries, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We Do It?, que foi lançado em 1992 e relançado em 1993 e faz parte da banda sonora de vários filmes incluindo o filme Boys on the Side (1995), assim como de algumas séries como foi o caso de My So-Called Life (1995), a série que lançou a carreira de Claire Danes.


Dreams
All my life
Is changing every day
In every possible way

In all my dreams
It's never quite as it seems
Never quite as it seems

I know I've felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you

Then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be

I warn more
Impossible to ignore
Impossible to ignore

They'll come true
Impossible not to do
Impossible not to do

Now I tell you openly
You have my heart so don't hurt me
You're what I couldn't find

Totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me

All my life
Is changing every day
In every possible way

And oh my dreams
It's never quite as it seems
Cause you're a dream to me
Dream to me

Sem comentários:

Enviar um comentário