terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jurassic World

Cinema Fantástico


Ahhhhhh! (Sim, qualquer semelhança com uma pita estérica é pura coincidência). Ok, eu ia colocar aqui apenas o teaser que apareceu porque o trailer era só para sair dia 27, mas parece que habemos trailer de Jurassic World. Primeiro pensamento: não me interessa a história, quero ver dinossauros! Visualmente parece que vai ser fabuloso, embora quando revejo o Jurassic Park, ainda penso que esse filme de 1993 está muito à frente da sua época em termos de efeitos especiais. Contudo, por mais buracos que o argumento possa vir a ter, pode ser que o elemento do horror esteja bastante presente. 

Decorria o ano de 1993 ou já em 1994 (confesso que não tenho a certeza), mas algures nessa altura os alunos da escola primária da terrinha foram ao teatro (era no teatro que passavam alguns fimes) ver um filme sobre dinossauros, numa altura em que só conhecíamos Em Busca do Vale Encatado. Jurassic Park é aquele filme que passam na televisão vezes sem conta e que eu nunca me farto de ver! Portanto, se existe um novo filme com dinossauros, eu vou querer ver. Depois, se não gostar, paciência.

Neste Jurassic World, tudo o que falhou no Jurassic Park está a funcionar e a malta pode ir ver dinossauros com segurança. Alguém está a fazer uma pipa de massa com a coisa, até que alguém faz merda (outra vez), o homem (neste caso uma mulher) a querer ir mais além, acaba por fazer uma dinossauro que através da mutação genética se torna uma ameaça para toda a gente no Parque. Provavelmente vou ficar desapontada com o filme tal como fiquei com o Godzilla, que prometia tanto e depois passou apenas uns minutos de monstros a lutar, mas ainda bem que não revelaram logo o aspecto do dinossauro geneticamente alterado (espero que não seja um super T-Rex!). O filme conta com Chris Pratt (vá lá, quando a coisa começar a descarrilar, ele pode sempre chamar os Guardians of the Galaxy, certo?) e Bryce Dallas Howard (que será a culpada da mutação genética e mesmo no trailer se arrepende da coisa). O filme chega a 12 de Junho de 2015. E pronto, o trailer já invadiu a Internet, vamos lá ver se passa as visualizações do Avengers: Age of Ultron e de Fifty Shades of Grey! =P

Sem comentários:

Enviar um comentário