segunda-feira, 16 de maio de 2016

Programação da NBC

O canal NBC revelou a sua programação para o Outono e apresentou algumas novidades, sobretudo com a mudança de Blindspot para Quarta-Feira e com a apresentação de uma série de ficção científica, Timeless, para Segunda-Feira.

O canal também confirmou o resto das séries canceladas e renovadas e quais a séries que ficam para estrear na Midseason: 
Redemption (spin-off de The Blacklist);
Taken (baseada no conceito dos filmes com Liam Neeson?);
Midnight, Texas (série baseada no livro de Charlaine Harris);
Emerald City (será que é desta que a tão aguardada série sobre OZ chega ao pequeno ecrã?);
Great News (comédia);
Marlon (comédia);
Powerless (a NBC ainda não tinha qualquer adaptação de comics, por isso apanhou esta série da DC Comics sobre controlo de danos no pós-lutas dos super-heróis que causam muita destruição - o conceito podia ser interessante, mas o elenco parece muito fraquinho). 

Estreia ainda um programa de trivia, The Wall e The New Apprentice agora com novo nome e apresentado por Arnold Schwarzenegger.

A 2ª temporada de Aquarius estreia Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016.
Ainda não está na programação quando será a estreia de Chicago Justice, que se insere no conjunto de séries de Chicago: Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med
Shades of Blue foi renovada para 2ª temporada, mas só deve estrear na midseaon.
The Charmichael Show foi renovada para uma 3ª temporada.

O canal cancelou:
Crowded (T1)
Heartbeat (T1)
Telenovela (T1)
Undatable (T3)
The Mysteries of Laura (T2)
Game of Silence (T1)

Programação para a Fall Season 2016-2017:

Segunda-Feira
The Voice
Timeless (ESTREIA)

Terça-Feira
The Voice
This is Us (ESTREIA)
Chicago Fire (5ª Temporada)

Quarta-Feira
Blindspot (2ª Temporada)
Law & Order: SVU (18ª Temporada)
Chicago P.D. (4ª Temporada)

Quinta-Feira
Superstore (2ª Temporada)
The Good Place (ESTREIA)
Chicago Med (2ª Temporada)
The Blacklist (4ª Temporada)

Sexta-Feira
Grimm (6ª Temporada)

Sábado
Saturday Night Live (encores)

Domingo
Football Night in America 
NBC’s Sunday Night Football

As ESTREIAS:
 
The Good PLace
É uma comédia que segue Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher comum que, através de uma cadeia extraordinária de eventos, entra na vida após a morte onde começa a perceber que não foi uma pessoa muito boa. Com a ajuda do seu sábio mentor na vida após a morte (Ted Danson), ela está determinada a largar seu antigo modo de viver e descobrir o seu lado melhor. O elenco conta ainda com William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D'Arcy Carden. Previsão: vai ser cancelada logo. Eu até gosto da Kristen Bell, mas nunca percebi porque é que ela continua a fazer estas comédias de chachada quando ficaria muito melhor num papel mais sério e dramático.


This is Us
A série é mistura drama e comédia, uma dramedy, com um conceito refrescante de honestidade e provocação e que segue um elenco único cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas. Vários partilham o mesmo aniversário e muito mais do que se poderia esperar. A série pretende desafiar as presunções diárias sobre as pessoas que pensa que conhece. O elenco conta com Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas. Previsão: sobrevive esta temporada dependendo das audiências, mas não esquecer que os americanos também gostam de um bom drama.

 

Timeless
É uma série de ação-aventura com elementos de ficção científica em que um misterioso criminoso rouba uma máquina do tempo moderna e secreta,  com a intenção de destruir a América como a conhecemos, alterando o passado. A única esperança de salvar o mundo é colocada numa equipa inesperada: um cientista, um soldado e uma professora de história, que devem usar o protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para eventos críticos. Enquanto devem fazer todos os esforços para não afectar o passado, também devem manter-se um passo à frente deste perigoso fugitivo. O elenco conta com Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Visnjic, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit. Previsão: será cancelada após uma temporada se a NBC continuar com a política de encher chouriços com episódios inúteis como tem feito com Blindspot.

Sem comentários:

Enviar um comentário