quarta-feira, 25 de maio de 2016

Programação do CW

O canal CW passa agora a ter quatro séries adaptadas de personagens da DC Comics e parece que vai ter o maior crossover de sempre quando juntarem e ligarem as personagens das quatro séries. 

Tenho muita pena que a Supergirl tenha passado para o CW porque acho que vai perder a Calista Flockhart, a segunda personagem mais importante da série. Por outro lado, a temática da série adequa-se mais a este canal. Supergirl não foi uma série espectacular, pois precisa de melhor argumento e abordar alguns temas de forma mais séria. Contudo, um dos melhores pontos das série foi a ligeireza/momentos desatrosos da Kara e o episódio que ela fica má; os dois episódios finais foram péssimos!

Não estou nada contente com a criadores de Arrow, que nos ofereceam a temporada mais fraca de sempre; também não gostei nada do final do The Flash (teve momentos bons, mas a decisão do Barry vai contra tudo o que nos mostraram da personagem até agora, suponho que quando a série voltar Central City estar bastante diferente); e Legends of Tomorrow é bem mais fraca do que esperava, não sei se tenho pachorra para ver uma segunda temporada. 

Estou surpreendida por The Vampire Diaries ter sobrevivido e não ter sido cancelada e ainda mais surpreendida pelo suposto regresso de Nina Dobrev. 

Para a Midseason ficaram:
iZombie (3ª Temporada)
Reign (4ª Temporada)
The 100 (4ª Temporada)
The Originals (4ª Temporada)
Riverdale (ESTREIA)

O canal cancelou:
Containment (T1)
A 4ª e última temporada de The Beauty and the Beast estreia na Quinta-Feira, 2 de Junho de 2016.

Programação para a Fall Season 2016-2017:

Segunda-Feira
Supergirl (2ª Temporada)
Jane the Virgin (3ª Temporada)

Terça-Feira
The Flash (3ª Temporada)
No Tomorrow (ESTREIA)

Quarta-Feira
Arrow (5ª Temporada)
Frequency (ESTREIA)

Quinta-Feira
Legends of Tomorrow (2ª Temporada)
Supernatural (12ª Temporada)

Sexta-Feira
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
Crazy Ex-Girlfriend (2ª Temporada)

As Estreias:

No Tomorrow
Evie (Tori Anderson) é uma menina certinha que nunca arricou nada na vida e Xavier (Joshua Sasse) é um maluco que vive a sua vida como se não houvesse amanhã porque acredita que o apocalipse zombie está iminente. Colocaram isto para estrear depois do The Flash, mas deviam ter colocado antes, subretudo por ser uma série mais ligeira e por The Flash estar a ficar mais dramático.



Frequency
É mais uma adaptação televisiva de um filme, neste caso, estamos a falar do filme Frequency de 2000. A série segue a Detective Raimy Sullivan (Peyton List) que comunica via rádio com seu pai que morreu em 1996. Ao trabalharem juntos num caso de um homicído que nunca foi resolvido, Raimy vê o seu mundo alterar-se devido ao "efeito borboleta". A série vai explorar as consequências de alterar o passado e repercussão que isso tem no futuro. Apesar de ser mais uma adapatação de um filme para talevisão isto até poderia ser interessante se a série tivesse poucos episódios bem escritos, mas tratando-se do CW, quase decerteza que vai ser mais uma série para fazer render o peixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário