quinta-feira, 8 de maio de 2014

CW: Séries Canceladas, Renovadas e Novas

Séries Canceladas
Devido às baixas audiências, o canal CW decidiu cancelar as séries The Carrie Diaries (duas temporadas), Star-Crossed (apenas uma temporada) e The Tomorrow People (apenas uma temporada). O canal decidiu também cancelar o projecto que tinha para um spin-off da série Supernatural.

Séries Renovadas
Entretanto foram renovadas as séries Beauty and the Beast (que irá para a terceira temporada) e Hart of Dixie (que irá para a quarta temporada). Estas juntam-se às já renovadas The 100 (segunda temporada), Supernatural (décima temporada), The Vampire Diaries (sexta temporada), The Originals (segunda temporada), Arrow (terceira temporada) e Reign (segunda temporada).

Séries Novas
Entre as novas séries do canal estão: The Flash, Jane the Virgin, iZombie e The Messengers.

The Flash: A série baseia-se nas personagens criadas peça DC Comics. Depois de uma acidente estranho, um cientista, Barry Allen, torna-se o homem vivo mais rápido. Barry Allen já apareceu num episódio da série Arrow, onde foi possível ver o acidente que o transforma. 

iZombie: A série baseia-se nas personagens criadas por Chris Robertson e Michael Allred, publicadas na Vertigo da DC Comics. Rose Mclver (Liv), é uma estudante de medicina trasnformada em zombie que aceita um trabalho de forma a ter acesso aos cérebros que deve comer para manter a sua humanidade. Contudo, quando come um cérebro, adquire as memórias desse cadáver. Com a ajuda do médico legista e de um detective, ela ajuda a resolver homicídios de forma a acalamar as vozes que ouve na sua cabeça.

Jane the Virgin: É uma adaptação de uma telenovela venezuelana onde uma série de eventos surpreendentes e inesperados fazem com que uma jovem religiosa seja insemidada artificialmente. Com Gina Rodriguez (Jane) e Justin Baldoni (Rafael).

The Messengers: Quando um objecto misterioso se despenha na terra, um grupo de pessoas sem nada em comum morre do pulso de energia, para depois acordar e descobrir que foram considerados responsáveis por impedir um Apocalipse eminente. A série conta com o português Diogo Morgado (The Man) e com Shantel VanSaten (Vera).

Sem comentários:

Enviar um comentário