segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Castle

A SÉRIE DO MÊS (3)

Castle
[2009 - ....]
Com: Nathan Fillion (Richard Castle), Stana Katic (Detective Kate Beckett), Susan Sullivan (Martha Rogers), Molly Quinn (Alexis Castle), Jon Huertas (Detective Esposito), Tamala Jones (Dr. Lenie Parish), Seamus Dever (Detective Kevin Ryan), Ruben Santiago-Hudson (Captain Roy Montgomery), Penny Johnson Jerald (Captain Victoria Gates).

Castle é uma série americana da ABC Studios criada por Andrew W. Marlowe. Está no ar desde 2009, que tem aumentado a audiência desde a estreia, para além de ter ganho alguns prémios.
A série de drama-comédia com mistérios e investigação policial, segue a vida de Richard Castle, um autor de mistérios que são best-sellers e da Detective Kate Beckett, uma polícia de Nova Iorque, enquanto estes investigam crimes invulgares na cidade. Estreia agora a quinta temporada.

Temporada 5
Estreia: 24 de Setembro nos E.U.A.
7 de Dezembro no AXN

A quinta temporada regressa, imediatamente, no seguimento do fim da quarta temporada em que Castle e Beckett se envolvem finalmente. Espera-se novas peripécias para esta temporada com o novo desafio da relação dos protagonistas.
Divertida, por vezes hilariante, a série consegue manter o interesse, apesar de não ser fabulosa. Pelos episódios que já vi, continua com o mesmo nível e até existe um episódio em que passa pela Comic Con. 
Os protagonistas, Nathan Fillion e Stana Katic, ganharam imenso com esta nova fase da série em que têm de manter a relação em segredo ao mesmo tempo que continuam a trabalhar juntos e a resolver casos intrigantes. Destaque para o primeiro episódio com Stana Katic a brilhar com o seu desempenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário