quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Séries em 2012

As Melhores Séries
Decidi colocar as séries que mais gostei de ver ao longo do ano sem contar com as melhores séries do fantástico que estão aqui.

5. Wilfred - Temporada 1
Wilfred foi um verdadeiro achado em termos de comédia, que normalmente não é das minhas áreas preferidas em séries. Mas Wilfred é uma 'moca' do início ao fim, os episódios têm sempre uma mensagem e Ryan, desempenhado por Elijah Wood, aprende essa lição sempre da pior forma. Esta série é a adaptação de uma série australiana com o mesmo nome e conta com o actor Jason Gann, que desempenha o hilariante cão Wilfred. 

4. Castle - Temporada 4
A quarta temporada de Castle é marcada pela recuperação de Becket após ter levado o tiro no final da temporada anterior e a sua mentira em relação à declaração de amor de Castle, que ela diz não se lembrar. Para além de continuar a investigação relacionada com o seu passado, é possível ver uma nova faceta das personagens e da forma como decidem lidar com os problemas. 

3. Dexter - Temporada 4
Esta temporada estava muito boa, principalmente pelo vilão interpretado por John Lithgow, que estamos habituados a ver em papéis mais cómicos, mas também marcou um reviravolta na série com a morte de Rita. 

2. Revenge - Temporada 1
Ainda não terminei de ver esta temporada, mas o conceito é interessante e as actrizes principais, Emily VanCamp e Madeleine Stowe encarnaram muito bem os papéis. A vingança é de facto um prato que se serve frio, mas tem consequências.  

1. Homeland - Temporada 1
Esta foi a grande série do ano, a primeira temporada é muito boa, principalmente por causa dos actores principais, Claire Danes, absolutamente extraordinária no papel de Carrie Mathison, e Damian Lewis, no papel de Nicholas Brody; para além de um argumento cheio de drama e suspense que prende o espectador ao ecrã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário