segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Séries Fantásticas

Estas foram as minhas séries preferidas de 2012. Quase todas tiveram novas temporadas, excepto Cowboy Bebop, que já antiga, mas que tenho acompanhado e tenho adorado. Estão todas relacionadas com o fantástico, há fantasia, ficção científica e zombies.

5. Continuum - Temporada 1
Esta série de ficção científica despertou o meu interesse e não posso deixar de a colocar aqui, principalmente pelo seu conceito de viagens no tempo e pela concepção da cidade futurista.

4. Game of Thrones - Temporada 2
A temporada foi boa, apesar de ter tido alguns episódios que se destacaram bastante em relação ao resto da temporada. As expectativas são grandes para ver o que segue com a adaptação do meu livro preferido de A Song of Ice and Fire.

3. Falling Skies - Temporada 2
Falling Skies tem prendido muito a minha atenção e, apesar de não a considerar genial, não consigo deixar de ver.

2. Cowboy Bebop - Temporada 1
Cowboy Bebop já é 1998, mas tem sido absolutamente genial e muito divertida. Ainda não terminei de ver, mas tinha de estar aqui no top de séries.

1. The Walking Dead - Temporada 3
É a grande série da época, ainda não desiludiu em nenhum ponto até meio da temporada. Agora é esperar pela conclusão, desta fabulosa série de zombies.

Sem comentários:

Enviar um comentário