domingo, 2 de março de 2014

Game of Thrones

Séries Fantásticas

Game of Thrones (HBO)
Com: Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Lena Headey (Queen Cersei Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Ser Jaime Lannister), Maisie Williams (Arya), Sophie Turner (Sansa), Isaac Hempstead-Wright (Bran), Iain Glen (Ser Jorah Mormont), John Bradley (Samwell Tarly), Stephen Dillane (Stannis Baratheon), Nathalie Dormer (Margery Tyrell), Gwendoline Christie (Brienne of Tharth) 
Estreia: 6 de Abril nos E.U.A.

Game of Thrones tornou-se uma das séries mais populares dos últimos anos e muita gente já aguarda pela nova temporada com muito entusiasmo. Como já tinha referido, a adaptação da terceira e quarta temporada correspondem ao meu livro preferido de George R. R. Martin, A Storm of Swords. O livro de Martin é dos que tem mais mortes e reviravoltas interessantes até agora, para além disso mostra as peripécias de Tyrion Lannister, uma sas minhas personagens preferidas, e mostra uma evolução regular e intensa em todas os cantos de Westeros, tendo como ponto alto a fuga de Tyrion, a ascenção de Jon Snow com a ajuda do malabarismo de Sam e um epílogo que ninguém estava à espera. Creio que foram as 1128 páginas que li com maior entusiasmo dos últimos anos. 

  
A promoção da HBO à série está a ser grande e os trailer promocionais mostram um pouco do que vem por aí. No entanto, foi um trailer feito por uma fã de Game of Thrones que apareceu na Internet que melhor promoveu a série. O trailer mostra uma montagem com a junção das imagens do primeiro e do segundo trailer ao som da música "Everybody Wants to Rule the World" de Lorde, originalmente da banda Tears for Fears.


Abaixo, ficam alguns dos cartazes promocionais relativos à quarta temporada de Game of Thrones, com algumas das personagens que têm feito as delícias ou os dissabores dos fãs da série.







Sem comentários:

Enviar um comentário