quinta-feira, 27 de março de 2014

Lupita Nyong'o

Celebridades

Lupita Nyong'o é a nova menina bonita de Hollywood. Tudo graças ao seu desempenho como Patsey em 12 Years a Slave, o filme que lhe valeu trinta e três nomeções para os mais variados prémios de cinema em 2013 e vinte e quatro vitórias, sendo o mais importante o óscar de Melhor Actriz Secundária já em 2014.

A actriz, nascida no México, com pais do Quénia, tem as duas nacionalidades, fala Lou (a sua língua nativa), inglês, swahili e espanhol. Formou-se em estudos de cinema e teatro e trabalhou em algumas equipas de produção até perseguir o sonho de ser actriz. Também realizou vídeos de música e entrou para a Yale School of Drama para continuar os seus estudos e onde participou em várias produções.

Participou na curta East River (2008), na mini-série televisiva Shuga (2009), em 12 Years a Slave (2013) e em Non-Stop (2014). Não tem uma carreira muito grande, mas já tem um óscar aos 31 anos. De resto, consquistou os especialistas e as várias revistas de moda, sendo considerada uma da mais bem vestidas na passadeira vermelha. Muitos dizem mesmo que a rapariga não erra no que à moda diz respeito. Para além disso, também faz discursos em que louva a beleza das mulheres negras e pousa para vários fotógrafos e já fez vários ensaios fotográficos com outras actrizes famosas. A menina, é um exemplo a seguir. Abaixo, ficam alguns dos seus mais fabulosos e lindos vestidos.
























Sem comentários:

Enviar um comentário