domingo, 28 de setembro de 2014

Resumo da Semana

O canal SyFy está a desenvolver uma nova série dramática baseada no romance The Ghost Brigates, um dos livros que tem lugar no universo The Old Man’s War de John Scalzi. Wolfgang Peterson e Scott Stuber estão a desenvolver a série e o argumento está a cargo de Jack Thornton e Ben Lusting.

Lea Michele vai participar num episódio da sétima temporada de Sons of Anarchy (FX). A actriz, conhecida pela série Glee que chega ao fim esta temporada, anunciou no seu Twitter que ia participar numa das suas séries preferidas. Lea vai aparecer no sexto episódio, onde vai desempenhar o papel de Gertie, uma mãe solteira que é empregada de mesa e que se liga à personagem de Gemma (Katey Sagal) durante uma época difícil para ela. Na sétima temporada de SOA também podemos contar com as participações de Marilyn Manson e Courtney Love. A série estreou a 9 de Setembro no FX.

A tradução tem muito que se lhe diga e parece que quem leu o comunicado que o Studio Ghibli fez, interpretou mal a coisa, perdeu-se na tradução. O estúdio não vai fechar (felizmente), mas vai parar para uma reestruturação, principalmente no que diz respito à produção de filmes. O Studio Ghibli, conhecido pelos fabulosos filmes de animação do realizador Hydao Myasaki, estreou o filme When Marnie Was There em Junho, uma adaptação do livro de Joan Robinson.

Quem é que não se lembra do filme de horror Scream (1996) de Wes Craven que deu a conhecer ao mundo o Ghostface? Pois bem, filme que se tornou um fenómeno, vai ser adaptado para televisão. A MTV encomendou o episódio piloto que desta vez adapta ao fenómeno das redes sociais.

Terry Gilliam vai realizar um filme sobre Dom Quixote? Parece que o projecto estava morto, mas ressuscitou. A produção do filme sempre vai para a frente e as filmagens começamno Natal de 2014. O filme, The Man Who Killed Don Quixote, acontece no presente e é sobre um filme sobre Dom Quixote.

Para além de Vin Diesel, Michael Cane e Rose Leslie, The Last Witch Hunter, conta agora também com Elijah Wood no elenco. No filme, Vin Diesel será uma caçador de bruxas imortal, que terá de impedir que uma praga arrase Nova Iorque.

Há a possibilidade de a Warner Bros. pegar na famosa série de fantasia/ficção científica de Anne McCaffrey, Dragonriders of Pern, para adaptar ao cinema. Agora que a Warner Bros. está quase a estrear a última parte da trilogia do Hobbit, está na altura de pegar no próximo franchise. O universo criado por Anne McCaffrey abrange um total de 22 livros, ou seja, existe muito material para chegar ao grande ecrã.

Com Arrow quase a estrear, já perdemos a conta de tantas personagens novas que vão aparecer ao longo da terceira temporada. Entre as principais novidades está o actor que vai fazer de Ra's al Ghul, Matt Nable, que aparece no quarto episódio da temporada "The Magician". O líder da Liga de Assassinos é o pai de Nyssa (Katrina Law), que já vimos na segunda temporada. Já sabíamos que Brandon Routh será Ray Palmer/Atom, J.R. Ramirez será Ted Grant/Wildcat, David Cubitt será Mark Shaw/Manhunter, Rila Fukushima será Katana (depois de Devon Aoki ter desistido do papel por motivos de calendário de gravações), Charlotte Ross será a mãe de Felicity, Nolan Funk será um ex-namorado de Felicity, Amy Gumenick será Carrie Cutter (a.k.a. Cupid) e Peter Stormare será o novo Count Vertigo.

A série Lost Girl terá ima quinta temporada que será a última com 16 episódios e com estreia prevista da primeira parte a 7 de Dezembro de 2014. A segunda parte estreia am 2015 ainda sem data definida. O canal A&E cancelou a série Longmire que contava com a actriz Katee Sackoff e era a série que dava nais audiências ao canal. The Mentalist terá uma sétima e última temporada. A série Black Box foi cancelada logo após a primeira temporada.

Foi confirmado que Jason Momoa será Aquaman. Parece que o King of Atlantis irá entrar em Batman v Superman: Dawn of Justice e provavelmente num eventual filme da Justice League ou até num filme a solo. Existe mais especulação do que confirmação sobre a forma como a personagem será apresentada. Jason Momoa ficou mais conhecido desde que interpretou Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones, gerando uma grande quantidade de fãs, mas era conhecido pela sua participação em Stargate: Atlantis (2004-2009) e pelo filme Conan the Barbarian (2011), para além de actualmente participar em The Red Road, uma série dramática da Sundance TV que foi renovada para uma segunda temporada em 2015.

Existe a possibilidade de termos um filme da Justice League Dark. Guillermo del Toro tem planos para vir a fazer o filme, mas já está evolvido em tantos projectos que não sei se a coisa alguma vez acontecerá. Pessoalmente, ficava contente com um terceiro filme do Hellboy.

Sem comentários:

Enviar um comentário