terça-feira, 23 de setembro de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D.

Séries Fantásticas


Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)
Segunda Temporada
Com: Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (Skye), Ian De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jenna Simmons), Nick Blood (Lance Hunter) 
Estreia: 23 de Setembro de 2014 nos E.U.A.
Portugal: Outubro na FOX.

Agents of S.H.I.E.L.D. teve os seus altos e baixos ao longo da primeira temporada e agora vamos finalmente saber como andam as coisas num mundo em que a S.H.I.E.L.D. foi abaixo e a H.Y.D.R.A é uma ameaça cada vez mais constante. Preciso mesmo de ver o primeiro episódio para ter uma opinião mais exacta. Em termos de adaptações de comics, este ano temos mais dois concorrentes, para além de Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC da Marvel e de Arrow no CW da DC Comics que já vai para aterceira temporada, temos Gotham que estreou ontem na FOX também da DC Comics e ainda vai estrear Constantine na NBC da DC Comics (Vertigo).

O Primeiro episódio desta segunda temporada é "Shadows" e parece que vamos começar a ver a reconstrução da equipa com o novo Director a começar a mostrar as várias cartas que ele tem na manga. Abaixo, fica um pequeno teaser e a seguir está o painel da Comic Con.



Sem comentários:

Enviar um comentário