segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gotham

Séries Fantásticas


Gotham (FOX)
Com: Ben McKenzie (James Gordon), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Tayler (Oswald Cobblepot/Penguin), Zabryna Guevara (Sarah Essen), Erin Richards (Barbara Kean), Donal Logue (Harvey Bullock), Jada Pinkett Smith (Fish Mooney), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle), Cory Michael Smith (Edward Nygma), Victoria Cartagena (Renee Montoya), Andrew Stewart Jones (Ciprus Allen), John Doman (Carmine Falcone).
Estreia: 22 de Setembro de 2014 nos E.U.A.
Portugal: Em breve (Outubro?) na FOX.
Gotham é a nova aposta da Fox, criada por Bruno Heller, baseada em personagens da DC Comics do franchise do Batman, criado por Bob Kane A série acompanha o Detective James Gordon ainda jovem e um Bruce Wayne orfão, assim como a origem de alguns vilões do Batman quando jovens, como o Penguin, o Ridler, a Catwoman, o Harvey Dent, o Joker, a Poison Ivy e o Mr. Freeze, mas parece que vai trazer muitas mais personagens que habitam umas das cidades ficcionais mais conhecidas de sempre.

Já tinha falado da série aqui e colocado os pósteres aqui. Gotham está entre as séries que tem mais hipóteses de ser um sucesso e no topo das listas de vários sites como a próxima grande série da temporada. Esta temporada terá dezasseis episódios e promete muiro drama na cidade mais corrupta e icónica da DC. Para já, pelos trailers, nota positiva para a banda sonora. Resta saber até quando é que uma série sobre a cidade Gotham se aguenta sem o seu herói, o herói que os fãs tanto adoram. Este primeiro episódio é apenas "Pilot". Estreia hoje nos E.U.A. e em breve saberemos a data de estreia na FOX em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário