sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Batman v Superman: Dawn of Justice

Cinema Fantástico


O novo trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice mostra um pouco mais do arrufo entre o Batman e o Superman. Parece que em 2016 vamos ter dois grandes combates entre as personagens mais icónicas da banda desenhada, primeiro este da DC entre o Batman e o Superman, e depois o da Marvel entre o Captain America e o Iron Man.

 

Primeiro que tudo, eu adoro o Batman, acho que é uma personagem fabulosa, que sem ter qualquer super-poder, consegue vencer os mais diversos vilões (e a lista é bem grande, variada e temível - para além de serem alguns dos melhores dos comics), mas entretanto escolheram um actor para o novo filme do franchise, Ben Canastrão Affleck, e estragaram uma das minhas personagens preferidas. Ele não parece estar mal no trailer, mas ainda fico com uma lágrima no canto do olho cada vez que o vejo a encarnar a personagem.



 



Segundo, o Lex Luther vai sar um pouco diferente do que a maior parte dos fãs está habituado? Estou a perguntar, porque nos outros filmes lembro-me de o Lex Luther ser louco, mas mais contido e calculista. Para além disso, vai entrar em modo Frankenstein e criar um monstro para combater dos super-heróis (no trailer é mesmo um momento "they have a cave throll!").  Parece que aquele bicho não vai ser fácil de vencer.



Vamos ter um Superman bastante chateado (vá lá, o momento em que ele diz ao Batman que se quisesse já lhe tinha dado cabo no canastro é espectacular), sim, é aquele momento em que estou do lado do Superman para dar uma coça ao Batman! As cenas de luta parecem ser bastante boas e algumas das imagens, principalmente do Batman, fazem-me lembrar muito de algumas imagens que vi do jogo. Neste trailer deixaram de parte a cena em que o Superman detrói o batmobil, mas essa parte está altamente. Há uma cena do Batman prisioneiro do Superman?





Deixaram o melhor do trailer mesmo para o fim com a Wonder Woman a salvar os dois meninos mal comportados que não paravam de lutar e a salvar o dia. Boys will be boys and the girl will save the day! Aquele momento em que ela salva o Batman e depois se coloca à frente deles pronta para combater é mesmo badass. Pelo meio fica aquele bom momento em que o Superman pergunta ao Batman "Is she with you?" e o Batman lhe responde "I thought she was with you". Por fim, é mais um trailer que revela demasiado, o primeiro trailer funcionava muito bem, porque ficavam muitas perguntas sobre o que ia acontecer e agora revelaram tantas imagens, sobretudo da luta. Batman v Superman: Dawn of Justice estreia a 25 de Março de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário