segunda-feira, 14 de março de 2016

Southpaw

Cinema

Southpaw - Coração de Aço
Realizador: Antoine Fuqua.
Com: Jake Gyllenhaal (Billy Hope), Forest Whitaker (Titus "Tick" Wills), Naomie Harris (Angela Rivera), Victor Ortiz (Ramone), Rachel McAdams (Maureen Hope), Curtis "50 Cent" Jackson (Jordan Mains), Miguel Gomez (Miguel "Magic" Escobar), Oona Laurence (Leila Hope), Beau Knapp (Jon Jon), Rita Ora (Maria Escobar), Clare Foley (Alice), Skylan Brooks (Hoppy), Malcolm Mays (Gabe).
Estreia: 24 de Junho de 2015 nos E.U.A.
Portugal: 17 de Março de 2016.

Southpaw (em português Southpaw - Coração de Aço) é um filme dramático sobre desporto, realizado por Antoine Fuqua e escrito por Krt Sutter. O filme foi lançado em Junho de 2015 nos Estados Unidos e gerou algum falatório devido à preparação física de Jake Gyllenhaal para o papel. Só agora é que chega às salas portuguesas.

Billy tem aparentemente tudo que um homem deseja - uma impressionante carreira, uma esposa linda e amorosa, uma filha adorável e um estilo de vida luxuoso. Quando ocorre a enorme tragédia e o seu empresário e amigo de longa data o abandona, Billy atinge o fundo do poço e começa a frequentar um ginásio degradado onde conhece Willis Tick, um lutador reformado e agora treinador dos pugilistas amadores mais duros da cidade. Numa tentaiva de voltar controlar o seu destino, Billy entra no combate mais duro da sua vida com o objectivo de reconquistar a guarda e o amor da sua filha e a sua própria redenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário