segunda-feira, 24 de abril de 2017

The Circle

Cinema Fantástico

O Círculo
Realização: James Ponsoldt.
Argumento: James Ponsoldt e Dave Eggers.
Elenco: Emma Watson (Mae Holland), Tom Hanks (Eamon Bailey), John Boyega (Ty Lafitte/Kalden), Karen Gillan (Annie Allerton), Ellar Coltrane (Mercer), Patton Oswalt (Tom Stenton), Bill Paxton (Vinnie Holland), Glenne Headly (Bonnie Holland), Poorna Jagannathan (Dr. Jessica Villalobos), Nate Corddry (Dan), Jimmy Wong (Mitch), Ellen Wong (Renata).
Estreia: 28 de Abril de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 27 de Abril de 2017.

The Circle é um thriller sobre tecnologia baseado no romance com o mesmo título de Dave Eggers de 2013. O filme estreou-se no Tribeca Film Festival e 26 de Abril e é lançado esta semana nos Estados Unidos e na Europa. Este foi o último filme em que o actor Bill Paxton participou (o actor faleceu em Fevereiro deste ano).

Quando Mae é contratada para trabalhar na The Circle, a maior e mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo, encara a ocasião como a oportunidade da sua vida. À medida que sobe na hierarquia da empresa, Mae é encorajada pelo seu fundador, Eamon Bailey, a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, ética e até da liberdade pessoal. Contudo, Mae começa a perceber que a sua participação na experiência, e cada decisão que toma, começam a afectar a vida, o futuro da sua família, dos seus amigos e mesmo da humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário