segunda-feira, 10 de abril de 2017

The Fate of the Furious

Cinema

Velocidade Furiosa 8
Realização: F. Gary Gray.
Argumento: Chris Morgan.
Elenco: Vin Diesel (Dominic Toretto), Dwayne Johnson (Luke Hobbs), Jason Statham (Deckard Shaw), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Chris 'Ludacris' Bridges (Tej Parker), Scott Eastwood (Eric Reisner/Little Nobody), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Kurt Russell (Frank Petty/Mr Nobody), Charlize Theron (Cipher).
Estreia: 14 de Abril de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 13 de Abril de 2017.

A saga The Fast and the Furious já vai longa, mas tenta sempre conter muita acção e carros velozes, apresentando novas manobras completamente fora do normal. O oitavo filme, The Fate of the Furious, apresenta a ciberterrorista Cipher que vai conseguir colocar Dominic Toretto a trabalhar para ela e contra a sua família. A única coisa certa em relação ao franchise, é que provavelmente vai fazer uma pipa de massa.

Dom e Letty estão em lua-de-mel, Brian e Mia conseguiram finalmente afastar-se da loucura dos carros velozes e do mundo do crime, e o resto da equipa encontrou uma espécie de vida normal espalhada pelo mundo. Contudo, quando uma misteriosa mulher seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do Ártico do Mar de Barents, a força de elite vai atravessar o mundo para impedir que uma anarquista lance o caos mundial e tentar trazer de volta o homem que os tornou numa família.

Sem comentários:

Enviar um comentário