quinta-feira, 3 de abril de 2014

Warpaint

Warpaint é uma banda americana de indie rock formada em 2004. A banda é composta por Emily Kobal (voz e guitarra), Theresa Wayman (guitarra, voz, teclado e bateria) e Jenny Lee Lindberg (baixo e voz) desde 2004 e Stella Mozgawa (bateria, guitarra, teclado e voz) desde 2009. 

Lançaram o primeiro álbum The Fool em 2010 e Warpaint em 2014, para além disso lamçaram dois EPs, Exquisite Corpse em 2008 e Rough Trade Session (2011). Entre as músicas mais conhecidas estão "Undertow", "Billie Holiday" e "Elephants".
As Warpaint já estiveram duas vezes em Portugal e assisti aos dois concertos, primeiro no Optimus Alive de 2012 num palco secundário e com um sistema de som fraquinho e no início do mês de Março deste ano. O concerto na Aula Magna foi vibrante e a banda conseguiu colocar a audiência de pé. 

Foi surpreendente ver tanta gente no auditório e ainda mais ver que a malta conhecia as músicas. O alinhamento do concerto foi o seguinte: "Keep It Healthy", "História", "Composure", "Feeling Alright",, "Love is to Die", "Biggy", "Undertow", "No Way Out", "Billie Holiday", "Drive", "Disco//Very", "Baby", "Bees" e "Elephants".


Site Oficial: Warpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário