sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Arrow

Séries Fantásticas


No novo vídeo promocional da quarta temporada de Arrow ficamos a saber que Oliver Queen ia pedir Felicity Smoak em casamento, mas foi interrompido pela irmã e pela ex-namorada e parece-me que isso já não vai acontecer nesta temporada, ou, se acontecer, algo de mau vai acontecer a Felicity (não que eu queira que algo o género aconteça).

Vamos ter definitivamente magia na série, Oliver está bastante relutante em voltar a combater o crime, principalmente pela forma como o fazia outrora, mas toda a gente precisa que ele assuma o papel do herói, agora Green Arrow, perante o novo vilão que está a ameaçar Star City.

Vamos ter muita acção, parece que quem for atrás da Felicity não vai ter muita sorte e Oliver leva com uma bala para salvar Diggle, depois de várias picardias os manos vão fazer as pazes finalmente!

O primeiro episódio da quarta temporada de Arrow, "Embrace Your Dark Side", esteia a 7 de Outubro no canal CW nos Estados Unidos. Por cá, continuamos às espera que o canal AXN divulgue quando vai estrear a nova temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário