sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Audiências, regressos e estreias da Fall Season

As grandes estreias da Fall Season já começaram nos Estados Unidos e as principais surpresas de Quinta-Feira, dia 24 de Setembro de 2015 foram Scandal, Grey's Anatomy e How To Get Away With Murder, as séries da ABC criadas pela Shonda Rhimes.
Exceptuando a noite de desporto do canal CBS, a ABC foi a grande vencedora da noite conquistando 10,25 milhões de telespectadores com a 5ª temporada de Scandal, um pouco abaixo da estreia da temporada anteior; 9,55 milhões para a 12ª temporada de Grey's Anatomy, que perdeu um dos grandes actores da série nos episódios finais da série anterior; e 8,38 milhões para How To Get Away With Murder, que ficou muito abaixo da estreia da 1ª temporada que teve 14 milhões no ano passado e que se esperava que tivesse melhor depois do Emmy que Viola Davis ganhou como Melhor Actriz de Série Dramática.

Uma das estreias mais aguardas do ano era Heroes Reborn da NBC, que trás de novo algumas das personagens da série original, Heroes, mas que teve apenas uns controlados 6,09 milhões de audiência muito abaixo dos 14 milhões da original. A NBC estreou ainda The Player, um drama de acção que conta com Wesley Snipes no elenco, com 4,68 milhões de audiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário