quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Audiências, regressos e estreias da Fall Season

As grandes estreias da Fall Season já começaram nos Estados Unidos e as principais surpresas de Terça-Feira, dia 22 de Setembro de 2015 foram NCIS, NCIS: New Orleans, The Muppets e Limitless.

Para variar as maiores audiências pertencem ao canal CBS com a 13ª temporada de NCIS a chegar aos 18,19 milhões de telespectadores bastante perto dos valores de The Big Bang Theory. A 2ª temporada de NCIS: New Orleans estreou com apenas 12,62 milhões face aos 17 milhões da 1ª temporada no ano passado. A nova série, Limitless, inspirada no filme de 2011 com o mesmo título, estreou com 9,86 milhões, o que é bastante bom para uma estreia, mas também estamos a falar do canal mais visto.

O canal ABC estreou os The Muppests com 9,01 milhões de telespectadores e a 2ª temporada de Fresh off the Boat com 6,05, ligeiramente abaixo dos números da temporada anterior. A FOX dedicou duas horas à estreia de Scream Queens que teve apenas 4,04 milhões de telespectadores. Confesso que estava à espera que esta série que mistura horror e comédia se saísse melhor em termos de audiências, mas enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário