quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Emerald City

Séries Fantásticas

Emerald City (NBC)
1.ª Temporada
Com: Adria Arjona (Dorothy Gale), Oliver Jackson-Cohen (Lucas), Ana Ularu (The Witch of the West), Mido Hamada (Eamon), Gerran Howell (Jack), Jordan Loughran (Tip), Joely Richardson (Glinda the Witch of the North), Vincent D'Onofrio (The Wizard), Florence Kasumba (The Witch of the East), Isabel Lucas (Anna), Roxy Sternberg (Elizabeth), Fiona Shaw (Mombi).
Estreia: 6 de Janeiro de 2017 nos E.U.A.
Portugal: 15 de Janeiro de 2017 no TV Séries.

Emerald City é uma série de televisão de fantasia que se baseia na série de livros, Land of Oz, escrita por L. Frank Baum. A série tem 10 episódios e passa na NBC. Depois de ser transportada do Kansas para a Terra de Oz por um tornado, Dorothy decide encontrar o Feiticeiro sem imaginar que está prestes a cumprir um profecia que mudará a vida de toda a gente para sempre.

Confesso que até gostei o trailer, mas depois do desastroso Oz the Great and Powerful de 2013, tenho sérias dúvidas se alguma vez conseguirão fazer uma boa adaptação da obra L. Frank Baum nos tempos modernos. Até lá, podemos dar uma vista de olhos a esta série para ver como ficou e claro podemos rever o clássico The Wizard of Oz de 1939.

Sem comentários:

Enviar um comentário