segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Live by Night

Cinema

Viver na Noite
Realização e Argumento: Ben Affleck.
Com: Ben Affleck (Joe Coughlin), Elle Fanning (Loretta Figgis), Brendan Gleeson (Thomas Coughlin), Chris Messina (Dion Bartolo), Sienna Miller (Emma Gould), Zoe Saldana (Graciella Corrales), Chris Cooper (Irving Figgis), Robert Glenister (Albert White), Scott Eastwood (Danny Coughlin).
Estreia: 25 de Dezembro de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 12 de Janeiro de 2017.

Live by Night é um drama sobre crime realizado, co-produzido e protagonizado por Ben Affleck, baseado num romance de 2012 com o mesmo título de Dennis Lehane.

A história decorre nos anos 20, quando nem mesmo a Lei Seca que imperava nas ruas foi suficiente para eliminar a rede de contrabando de álcool no submundo dos bares controlados por gangsters. Joe Coughlin é o filho de um respeitável capitão da Polícia de Boston que há muito que voltou costas à sua educação severa e se rendeu ao mundo do crime. Contudo, até mesmo entre criminosos existem regras e Joe quebra uma demasiado importante, ao cruzar-se com um poderoso chefe da máfia, para roubar o seu dinheiro e namorada. O caso acaba em tragédia e lança Joe numa espiral de vingança, ambição, romance e traição que o conduz para fora de Boston e na direcção do perigoso e quente mundo do contrabando de álcool em Tampa.

Sem comentários:

Enviar um comentário