segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Suicide Squad

Cinema Fantástico


Esquadrão Suicida
Realizador: David Ayer
Com: Will Smith (Floyd Lawton/Deadshot), Jared Leto (Joker), Margot Robbie (Harleen Quinzel/Harley Quinn), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney as (Digger Harkness/Boomerang), Jay Hernandez (Chato Santana/El Diablo), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Waylon Jones/Killer Croc), Cara Delevingne (June Moone/Enchantress), Karen Fukuhara (Tatsu Yamashiro/Katana), Adam Beach (Christopher Weiss/Slipknot), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Ezra Miller (Barry Allen/The Flash), Ike Barinholtz e Scott Eastwood.
Estreia: 5 de Agosto de 2016 nos E.U.A.
Portugal: 4 de Agosto de 2016.

É a grande estreia do Verão, sendo que provavelmente é muito melhor do que o Batman v Superman: Dawn of Justice, que desiludiu tanta gente quando saiu. É a adaptação da banda desenhada com o mesmo título, Suicide Squad, da DC Comics que pretende expandir as adaptações cinematográficas dos seus comics, mas que até agora não tem conseguido boas adaptações e subretudo não tem estado ao mesmo nível das adptações da sua eterna rival, a Marvel. Contudo, este filme tem aguçado o apetite dos fãs com os seus trailers, o elenco é fabuloso e o tema em si promete, pelo menos, fugir ao normal, uma vez que explora o facto de termos vilões contra vilões numa história onde não há muitos heróis. O painel na Comic-Con de San Diego foi bastante animado com Will Smith a responder a quase todas as questões sobre o filme, conquistando a plateia e elevando a qualidade das apresentações da DC Comics que levou muitos elogios pelas suas apresentações cinematográficas durante o evento.

Em Suicide Squad, uma agência secreta do governo, liderada por Amanda Waller, recruta um conhecido grupo de super-vilões para executar uma missão demasiado perigosa em que estes são obrigados a trabalhar em equipa de forma a tentar impedir uma ameaça terrível. O filme estreia por cá esta semana, a 4 de Agosto de 2016. A não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário