sábado, 17 de maio de 2014

Interstellar

Cinema Fantástico

Já é possível ver o primeiro trailer inteiro de Interstellar, o novo filme de ficção científica de Christopher Nolan que estreia em Novembro deste ano. Felizmente o trailer não revela muito, mas parece ser emocionante e dramático.

Cooper (Matthew McConaughey), é um homem educado, um piloto experiente e engenheiro, mas as suas capacidades técnicas são um pouco irrelevantes num mundo a ficar sem comida. Contudo, há um visionário (desempenhado por Michael Caine), que tem um plano para salvar o mundo, indo para outro mundo, e precisa de Cooper para fazer a viagem. Com duas crianças para criar, não é uma decisão fácil, mas Cooper despede-se dos filhos, promete voltar, e parte para as estrelas enquanto as coisas pioram na Terra.

Com um elenco muito bom, o filme parece ser bastante promissor, no entanto não vou ter grandes expectativas só por causa do trailer, pois já me aconteceu ver muitos trailer espectaculares e depois desiludir-me na sala de cinema, sendo que uma dessas desilusões veio do Sr. Nolan.

Sem comentários:

Enviar um comentário