terça-feira, 6 de maio de 2014

Gotham

Séries Fantásticas

Gotham (FOX)
Com: Ben McKenzie (James Gordon), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Tayler (Oswald Cobblepot/Penguin), Zabryna Guevara (Sarah Essen), Erin Richards (Barbara Kean), Donal Logue (Harvey Bullock), Jada Pinkett Smith (Fish Mooney), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle).
Estreia:Outono de 2014.

Gotham é a nova aposta da Fox, criada por Bruno Heller, baseada em personagens da DC Comics do franchise do Batman, criado por Bob Kane A série acompanha o Detective James Gordon ainda jovem e um Bruce Wayne orfão, assim como a origem de alguns vilões do Batman quando jovens, como o Penguin, o Ridler, a Catwoman, o Two-Face, o Joker e a Poison Ivy.

Não sei se fiquei convencida com o trailer. Ben McKenzie parece ter sido uma boa escolha par o papel de Gordon, mas não sei se a Fox conseguirá sustentar a série durante muito tempo. Creio que depende muito dos actores e do seu desempenho e da forma como forem abordando uma história que já é conhecida (pelo menos para quem viu os filmes e leu os comics).

Sem comentários:

Enviar um comentário